COMO ESTÃO OS ATORES DE “ESQUECERAM DE MIM” ATUALMENTE

Esqueceram De Mim


Fala galera, esse nosso quadro COMO ESTÃO é um dos maiores sucessos aqui do site, e por isso resolvi trazer um elenco de uma sequencia fantástica dos ano 90, sim, estou falando dos nossos queridos filmes estrelados por aquele que era a maior promessa de sucesso daquela década no cinema mundial 25 anos depois. Esqueceram de Mim 1 e 2.

Infelizmente a carreira de Macaulay Culkin não saiu como todos esperavam, principalmente depois de obras magníficas dele como O Anjo Malvado, Meu Primeiro Amor, Pagemaster – O Mestre da Fantasia e Riquinho, onde suas atuações ganharam muito destaque pelas criticas de cineastras e da mídia.

Porém o filme não tinha somente Maculay Culkin, e é por isso que aqui estarei relembrando e atualizando como estão os atores principais dos dois filmes. Bora lá?


Kevin McCallister (Macaulay Culkin)

1

Ele fez Esqueceram de Mim 1 e 2, depois emendou com Meu Primeiro Amor e virou a celebridade infantil mais famosa dos anos 90. Na adolescência e idade adulta fez alguns filmes que não tiveram sucesso. Em 2004, foi preso por porte de drogas. Se tornou músico e montou a banda The Pizza Underground. Namorou a atriz Mila Kunis por 9 anos.


Buzz McCallister (Devin Ratray )

2

O irmão mais velho de Kevin emendou um filme atrás do outro depois do sucesso de Esqueceram de Mim. Também montou uma banda, a Little Bill. Você deve tê-lo visto a pouco tempo atrás no filme Nebraska, que foi nomeado ao Oscar.


Peter McCallister (John Heard )

5

O ator teve mais de 150 filmes e séries no currículo! Seus últimos trabalhos foram nas séries Sopranos, CSI Miami e Prison Break, onde interpretou o Governador Tancredi, o pai de Sarah Tancredi. O ator morreu aos 72 anos, a 21 de julho de 2017. Heard recuperava de uma cirurgia na coluna, desconhecendo-se ainda as causas da morte. Deixou três filhos.


Kate McCallister (Catherine O’Hara)

3

A mãe de Kevin nunca parou de trabalhar como atriz. Ao lado de Tim Burton fez Bettlejuice e depois deu voz a personagens de desenhos do diretor em O Estranho Mundo de Jack e Frankenweenie. Hoje, ela pode ser vista em séries e filmes não muito conhecidos. Ela tem seu nome gravado na Calçada da Fama.


Harry Lime (Joe Pesci)

6

Entre os anos 80 e 90, ele foi um dos atores que mais atuou em comédias. Ganhou Oscar pelo filme Os Bons Companheiros, de 1990. Nove anos depois, declarou que iria se aposentar para virar cantor e montou a banda Gambini Sings Just For You. Voltou a atuar em 2006 no longa O Bom Pastor. Seu último trabalho no cinema foi em 2010, em Rancho do Amor.


Marv Merchants (Daniel Stern)

4

Depois do vilão de Esqueceram de Mim, Daniel emendou alguns filmes como Amigos, Sempre Amigos e A Cidade das Sombras. Esteve em Duro de Agarrar (1995), Uma Loucura de Casamento (1998), 72 Horas (2010) e nas séries “Danny” e “Manhattan”. Ele também ampliou sua carreira e passou a dirigir séries.


Outros Personagens


Sr. Hector (Tim Curry)

7

Era o gerente do Hotel no segundo filme 2. Curry é um brilhante ator tanto da comédia quanto do drama, quem não lembra de seus papeis como Pennywise em It – Uma Obra Prima do Medo (1990) ou como Gomez em A Família Addams (1998). Entre outros filmes como O Pestinha, As Panteras, Congo de 1995 ou até no premiadíssimo Titanic. Hoje se encontra um pouco debilitado devido sua idade (tem 71 anos), e se dedica mais a dublagem.


Cedric (Rob Schneider)

10

Era o carregador do hotel no segundo filme. Todos conhecem a carreira de Schneider, grande ator do gênero da comédia. Por muito tempo ficou vinculada sua imagem a de Adam Sandler, porém depois de alguns sucessos ficou claro que ele era talentoso e podia sim marcar seu nome.


Mulher das Pombas (Brenda Fricker)

9

Era uma amiga de Kevin que o ajudou em certo momento do segundo filme. Ela é uma atriz bem conhecida e que já atuou em muitas produções. Em 1990, ganhou o Óscar de melhor atriz secundária por sua atuação no filme My Left Foot (Meu Pé Esquerdo).


Tia Leslie (Terrie Snell)

12

Tia de Kevin. Quase não teve destaque no filme. Seus papéis mais marcantes foram em Amityville: Uma Questão de Hora (1992), Dizem Por Ai… (2005) e Zohan: O Agente Bom de Corte (2008), além de ter feito parte do elenco da série Plantão Médico (1998).


Tio Franklin McCalister (Gerry Bamman)

19

O Tio de Kevin era um cara desajeitado que foi belamente interpretado por Bamman. Esse ator além dos dois filmes ainda apareceu em duas grandes obras do cinema. O Guarda-Costa e Óleo de Lorenzo, ambos de 1992.


Megan McCallister (Hillary Wolf)

17

Hillary Wolf foi Megan McCallister em Esqueceram de Mim e sua sequência, após isso, se aposentou da carreira de atriz. Já adulta ela é faixa preta de judô e representou os Estados Unidos no esporte nos Jogos Olímpicos de 1996 e 2000. As coisas teriam sido realmente interessantes se os McCallisters tivessem a deixado em casa sozinha.


Sr. Duncan (Eddie Bracken)

13

O Ator que fez sucesso com Férias Frustadas de 1983, faleceu em 2002. No filme foi outro amigo de Kevin e era um cara romântico que ajuda o protagonista.


Cliff (Fred Krause)

25

Era o guardinha do hotel no segundo filme. O ator morreu em 2015 aos 92 anos. Não teve sucessos no cinema depois do filme.


Fuller McCallister (Kieran Culkin)

14

No filme, Kieran interpretou o primo de Kevin, mas, na vida real ele é irmão mais novo de Macaulay Culkin. Esse foi seu primeiro trabalho e Kieran também se estabeleceu como uma estrela infantil por seu próprio mérito. Ele continuou a atuar em filmes O Pai da Noiva (1991), Sempre Amigos (1998), Ela é Demais (1999), A Estranha Família de Igby (2002), Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e Para Maiores (2013).


Marley (Roberts Blossom)

11

Era um senhor que se torna amigo de Kelvin no primeiro filme. Não obteve sucessos nem antes e nem depois de Esqueceram de Mim. Morreu em 2011.


Jeff McCallister (Michael C. Maronna)

15

O outro irmão mais velho de Kevin, Jeff, esteve, após 1990, nas produções “As Aventuras de Pete & Pete”, Mentiras & Trapaças (2002), 40 Dias e 40 Noites (2002) e What Alice Found (2003). Agora, Michael trabalha como eletricista em filmes e programas de TV.


Linnie McCallister (Angela Goethals)

16

Ela foi uma das poucas atrizes que não retornaram para Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Mas, esteve nas séries “Phenom”, “24 Horas” e Law & Order e nos filmes Bonita e Perigosa (1991), Jerry Maguire: A Grande Virada (1996) e Espanglês (2004).


Gus Polinski (John Candy)

20

O homem que ajuda a mãe de Kevin a voltar para casa era interpretado pelo comediante John Candy, vencedor de dois prêmios Emmy. Após 1990 ele esteve em JFK – A Pergunta que Não Quer Calar (1991), Jamaica Abaixo de Zero (1993) e Operação Canadá (1995 – póstumo). O ator faleceu em 1994, de um ataque do coração.


Heather McCallister (Kristin Minter)

22

Kristin Minter era a prima consideravelmente mais velha de Kevin, Heather McCallister. No ano seguinte a produção, 1991, ela fez a “peguete” oficial de Vanilla Ice na famosa canção ‘Cool as Ice’. Ela também participou das produções O Corrupto (1994), Um Cupido Entre Nós (1995), Amigas com Dinheiro (2006), e Excess Flesh (2015), além das séries de TV “Highlander” e “Plantão Médico”.


Sondra McCallister (Diana Rein)

21

Diana Rein atendia na época pelo pomposo nome Daiana Campeanu quando interpretou outra das primas de Kevin. Atualmente ela é cantora/compositora que toca em shows na área de Chicago, nos Estados Unidos. Ela começou a atuar novamente em 2014 e já apareceu em um alguns curtas-metragens.


Tracy McCallister (Senta Moses Mikan)

23

Senta Moses também era mais uma das primas de Kevin McCallister. Após isso ela esteve nas séries “My So-Called Life”, “O Mundo de Beakman”, “Irmã ao Quadrado”, “General Hospital”, “Greek” e “Bella and the Bulldogs” (2015-2016), além dos filmes Choose Connor (2007), 10 Years Later (2010) e Ligeiramente Solteira (2013).


Brooke McCallister (Anna Slotky)

24

A atriz esteve, após Esqueceram de Mim, nas produções “The Torkelsons”, “Irmã ao Quadrado”, “Uma Família de Outro Mundo” e “Step by Step”. Atualmente ela trabalha como advogada em Los Angeles.


Rod McCallister (Jedidiah Cohen)

26

Ele também foi um dos primos da enorme família McCallister e após o filme, não esteve em mais nenhuma grande produção. Atualmente é vice-presidente da Cooper & Cooper Real Estate em Nova York.


Sra. Stones (Dana Ivey)

18

Grande atriz, premiadíssima por seus vários trabalhos na Broadway e por outros papéis importantes. Fez parte do filme 2 sendo uma das integrantes do Hotel onde Kelvin se hospeda.


E ae galera, gostaram desse nosso COMO ESTÃO de hoje? Esse ficou bem completo, bem diferente do que se encontra pela internet a fora, pois gosto muito de fazer as coisas bem completas e tentei trazer a maioria dos personagens possíveis. Espero ter agradado.

E se consegui te agradar não esqueça de deixar sua opinião comentando e dizendo o que achou e também votando aqui abaixo nas estrelinhas. Abraço e até a próxima!


Gostou? Compartilhe!

 



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.