ROSTOS POR TRÁS DOS PERSONAGENS (PARTE 6)

Sem Título-2


Fala galerinha, olha nós aqui outra vez!

Dando sequencia a mais um post da série onde revelamos os rostos por trás de máscaras e maquiagens incríveis dos filmes, hoje trago mais uma sequencia de atores e de grandes personagens da história do cinema. Bora lá?


Warwick Davis – Leprechaun

10

Ator conhecido por outros filmes, ficou irreconhecível no filme O Duende (1993), onde interpretou o arrepiante Leprechaun. Warwick Davis o anão mais famoso de Hollywood, na pele do duende sádico, estrelou apenas as duas primeiras sequências (a série de filme tem  um total seis filmes), que foram lançadas com um ano de diferença (1994 e 1995).


Andrew Bryniarski – Leatherface

11

Entrou no lugar do formidável Gunnar Hansen para o papel do lendário vilão do cinema Leatherface no remake de terror O Massacre da Serra Elétrica (2003). Além do filme de 2003, ele ainda fez mais dois filmes da franquia, O Massacre da Serra Elétrica – O Início (2006) e O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua (2013).


Boris Karloff – Frankenstein

12

Boris projetou-se interpretando o monstro de Frankenstein (1931), com isso se especializando em papéis de filmes de terror. Seu último trabalho foi em Targets (1968). Morreu devido a graves problemas respiratórios em 2 de fevereiro de 1969, na Inglaterra, aos 81 anos de idade.


Doug Jones – Billy Butcherson

13

Jones já é figurinha carimbada aqui desse nosso quadro (CLIQUE AQUI PARA VER OUTRAS POSTAGENS DESSA SÉRIE), em quase todas as postagens dessa séries tem ao menos um papel dele de sucesso, um grande ator e principalmente se atuando disfarçado.


Eddie Murphy – Sr. Wong

14

Eddie Murphy realmente estava muito envolvido com o filme “Norbit” (2007). Eddie Murphy interpreta três personagens no filme: Norbit, Rasputia, e Sr. Wong.


Gary Oldman – Dracula

15

Oldman ficou conhecido por interpretar principalmente antagonistas como um gangster em State of Grace (1990), Lee Harvey Oswald em JFK (1991) e Conde Drácula em Bram Stoker’s Dracula (1992). Inclusive nesse último recebendo grandes notas em sites de críticas de cinema, levando o filme a ganhar 3 Oscars.


Gary Oldman – Mason Verger

16

Em 2001, contracenou com Anthony Hopkins em Hannibal no papel de Mason Verger, a única vítima sobreviviente de Hannibal Lecter. Segundo relatos, Oldman passava seis horas por dia na maquilhagem para criar o aspeto desfigurado da sua personagem. Esta foi a segunda vez que Oldman trabalhou com Hopkins, um amigo com quem já tinha trabalhado em Bram Stoker’s Dracula.


Mickey Rourke – Marv

17

O ator que é mais conhecido por fazer papéis de ação ou luta (muito disso pelo fato de o ator ter sido lutador profissional de boxe, terminando sua carreira, inclusive invicto) fez um bom trabalho nos dois filmes da franquia Sin City – Cidade do Pecado (2004) e Sin City 2: A Dama Fatal (2013) interpretando Marv.


Sam Neill – Dr. William Weir

18

Famoso por filmes como Jurassic Park (1993) e Jurassic Park 3 (2001) ou Homem Bicentenário (1999), Sam ficou irreconhecível no papel do Dr. William Weir no filme O Enigma do Horizonte (1997), onde seu personagem volta para a nave após ser sugado e jogado para fora no espaço.


Stellan Skarsgard – Bootstrap Bill Turner

19

Um dos personagens mais marcantes da franquia Piratas do Caribe, Skarsgard fica muito diferente da sua forma normal. No filme, boa parte das suas “anomalias” são feitas por computação gráfica, mas as partes em que o ator é maquiado é realmente impressionantes (e nojento também).


E ae galerinha, gostaram? Espero que sim, pois se você curtiu essa postagem não esqueça de visitar nossas outras postagens dessa série CLICANDO AQUI e não esqueça também de deixar seu comentário falando o que achou ou se tem algum personagem que gostaria de ver aqui. Abraços e até mais.


Gostou? Compartilhe!

 



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.