COMO ESTÃO OS ATORES DE “EU, A PATROA E AS CRIANÇAS” ATUALMENTE

Eu A Patroa E As Crianças


Fala meus geeks de plantão, tudo bom com vocês?

Hoje iremos relembrar essa série maravilhosa que passou por muito tempo e muitas vezes no SBT. Sim, estou falando de Eu, A Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) e que não tinha um grande elenco de quantidade porém de qualidade era muito bom.

Muitos personagens mudaram radicalmente de aparência, as crianças da série cresceram e ficaram irreconhecíveis, já os mais experientes do elenco envelheceram bastante também. Confira a seguir as mudanças dos principais personagens que passaram pela série.


Damon Wayans, como Michael Richard Kyle

Damon Wayans, como Michael Richard Kyle

Apesar de não ter mudado muito fisicamente, ele deu uma sumida nos últimos anos das grandes produções, mesmo assim era e é o mais renomado dos atores da série, além de ser o produtor..


  Tisha Campbell-Martin, como Janet Marie Kyle – “Jay”

Tisha Campbell-Martin, como Janet Marie Kyle - “Jay”

Mesmo durante a série já víamos grandes mudanças na aparência da atriz, dentre elas vários penteados e mudanças no seu peso que sempre era motivo de piada na série. O motivo da sua variação de peso foi o fato da atriz ter ficado grávida dado a luz durante os 5 anos da série.


George O. Gore II, como Michael Richard Kyle Jr – “Junior”

George O. Gore II, como Michael Richard Kyle Jr - “Junior”

Um dos personagens mais burros de todos os tempos era vivido por George O. Gore ll que depois da série não teve mais nenhum trabalho de destaque. Fisicamente não mudou muito só envelheceu.


 Jennifer Nicole Freeman, como Claire Marie Kyle

Jennifer Nicole Freeman, como Claire Marie Kyle

Foi a segunda atriz a interpretar a personagem e sempre chamou a atenção pela beleza e por ser meio burrinha. Hoje a atriz continua linda e ainda trabalha como atriz, porém, sem muito destaque.


Jazz Raycole, como Claire Marie Kyle

clear

Quando a primeira temporada da série acabou, Raycole foi tirada da série pela mãe preocupada com o roteiro da segunda temporada em que Claire e sua amiga Charmaine (Raven-Symone) descobrem que Charmaine está gravida. O show manteve o roteiro e substituiu Jazz por Jennifer Freeman. Hoje a atriz está bem melhor fisicamente que durante a série.


Parker Mckenna Posey, como Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

Parker Mckenna Posey, como Kady Melissa Jheny Spilken Kyle

A pequena e ingênua Kady do seriado se tornou um mulherão e ganhou bastante destaque pela sua beleza e pelo seu corpo. Que mudança e que evolução.. Atualmente está com 21 anos.


Noah Gray-Cabey, como Franklin Aloysius Mumford 

Noah Gray-Cabey, como Franklin Aloysius Mumford – namoradinho da Kady

O pequeno Franklin com seus PHD’s e conhecimentos cresceu e hoje já é um homem de 21 anos. Na série além da sua inteligência e sarcasmo, era destaque a sua paixão por Kady. Noah ainda trabalhou na série Heroes, esse seu último trabalho de sucesso na tv. Atualmente se destaca em atuar e tocar piano.


Brooklyn Sudano, como Vanessa Scott Kyle 

Brooklyn Sudano, como Vanessa Scott Kyle – esposa do Junior

Outra que entrou depois da primeira temporada foi a atriz Brooklyn Suzano que após s saída da sua antecessora ficou na série ate o fim, ganhando bastante destaque depois de ser mãe do filho de Júnior.


Meagan Good, como Vanessa Scott Kyle 

Meagan+Good

Meagan foi a primeira Vanessa da série, aparecendo em 5 episódios e depois disso acabou sendo trocada por Brooklyn Suzano, porém o motivo nunca foi explicado.


Andrew McFarlane, como Tony Honest Jefferson

Tony

Tony era o genro que todo pai queria ter. Ele era tímido e não “sacava” muito das investidas de Claire que sempre estava tentando ter algo mais “ousado” com ele, porém o medo de Michael o deixava apavorado e assustado e ele arregava.


Lester Speight, como Calvin Scott

Lester Speight

Era o maior medo de Michael e do Junior. Pai de Vanessa ele começou a ter destaque pelo seu tamanho e por suas burrices. Todo fã da série lembra da paixão dele pelos tenis Blinky Doo ou mesmo da sua tão famosa frase: “Huumm, é mesmo?”.


Ella Joyce, como Jasmine Scott

Janice

Era a mulher de Calvin e mãe de Vanessa. Sempre querendo dar uma de esperta e sempre tentava tirar vantagem pelo tamanho de Calvin.


Katt Williamsm como Bobby Shaw 

Bobby Shaw 2017

Bobby Shaw era um antigo desafeto de Michael e seu maior rival na adolescência. Era um cara estranho e muito convencido. Em 2014 o ator Katt Williamsm acabou sendo preso por se envolver com drogas.


Raven-Symone, como Charmaine

Raven

Com certeza você conhece a atriz Reven Symone que interpretou a personagem Chermanie por seu papel na série ‘As Visões da Reven’. Nessa série ela era a melhor amiga de Claire e acaba ficando grávida e tenta acobertar a gravidez junto com a amiga. Atualmente a atriz está muito diferente do seus antigos papeis.


E ae galera, gostou? Se você aprovou essa postagem não esqueça de deixar aquele like maroto e o seu comentário, porque isso nos ajuda muito. Até à próxima.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.