ROSTOS POR TRÁS DOS PERSONAGENS (PARTE 5)

Sem Título-2


E ae galera, tudo ok com vocês? Espero que sim!

Para você que estava com saudades desse nosso quadro, hoje vamos mostrar mais personagens famosos de um ponto de vista diferente, ou seja, o verdadeiro ator, sem sua caracterização.

Clicando AQUI você poderá conferir outras postagens que mostram outros atores que marcaram nossas vidas com personagens fantásticos. Então chega de enrolação e bora ver!


John Matuszak – Sloth

3

John Matuszak é quase tão feio quanto o próprio Sloth.


Dick Durock – Monstro do Pântano

2

O ator fica quase irreconhecível nesse papel clássico.


Michael Jai White – Spawn

6

Sua atuação é inegavelmente boa com esse personagem e sua caracterização fica melhor ainda.


Kevin Peter Hall – Harry

5

Esse é um clássico da Sessão da Tarde. Quem nunca assistiu o clássico Um Hóspede do Barulho?


Jackie Earle Haley – Rorschach

0

Quem já assistiu Watchmen com certeza lembra desse personagem! Boa caracterização também!


Jonathan Breck – Creeper

4

Esse vai para os fãs da série de filmes Olhos Famintos, o nosso querido Creeper é interpretado pelo grande ator Jonathan Breck que além dessa saga já participou do bom JFK, a História Não Contada e de Área 51 – Zona Mortal de 2007.


Roberto Campanella – Pyramid Head

8

Quem conhece a saga Silent Hill com certeza conhece esse personagem que não tem nome, porém tem esse apelido desde a época dos games. No filme Terror em Silent Hill de 2006 ele é creditado como Pyramid Head (Cabeça de Pirâmide) e/ou Pyramid Red (Pirâmide Vermelha).


Michael Keaton – Beetlejuice

7

Acho que o ator mais famoso dessa lista, Michael é mundialmente conhecido no mundo do cinema e uma grande referência em caracterizações. Ficou muito famoso com a Trilogia de Batman de Tim Burton além do premiado filme Birdman, onde ele faturou vários prêmios de melhor ator.


Ron Perlman – Hellboy

9

Outro grande ator bem conhecido, porém essa caracterização de Hellboy não o muda muito, e quem o conhece consegue reconhecer na hora que és o ator.


Dane Farwell – Pânico

1

 Esse é um caso em que o personagem fez muito sucesso, escondendo o rosto de seu intérprete e não podendo lhe render a glória que o mesmo merecia.


E é isso galera, essa foi nossa lista de hoje, se você gostou não esqueça de comentar e dizer o que está achando dessa série e do nosso trabalho, só lembrando que você clicando AQUI você poderá conferir outras postagens dessa série. Fiquem bem e até mais! Fui!


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.