COMO ESTÃO OS ATORES DE BAMBULUÁ ATUALMENTE

Bambuluá


Fala galerinha que nos acompanha aqui no site, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Hoje iremos falar sobre uma galerinha das antigas, mais precisamente no começo dos anos 2000 e que fez bastante sucesso na época. Estou falando sobre Bambuluá e os seus Cavaleiros do Futuro, um grupo de jovens que era formado por guerreiros mirins que protegiam a cidade dos perigos e do grande vilão que morava nos arredores da cidade de Bambuluá. Angélica era a responsável por protagonizar a novelinha matinal global e com um bom elenco manteve a atração no ar por alguns anos.

A equipe dos defensores da cidade era formados por: Deco (Bernardo Marinho), o cavaleiro vermelho, que utiliza a energia do Sol; Tatá (Louise Peres), a cavaleira amarela, que utiliza a energia da luz; Rodrigo (Sérgio Vieira), o cavaleiro verde, que utiliza a energia do vento; Renatinha (Camille Moritz), a cavaleira violeta , que utiliza a energia elétrica; Cacau (Jefferson Nascimento), o cavaleiro azul, que utiliza a energia da água , Gabi (Nathália França), a cavaleira lilás, que utiliza a energia magnética , Rafael (Yuri Jaimovich), o cavaleiro laranja, que utiliza a energia virtual.

cav

Esse post é sobre um programa bem antigo e que muitos gostavam, então resolvi trazer uma atualização de como estão os atores que fizeram parte dessa novelinha hoje em dia. Só lembrando que nem todos estão com fotos de 2016, alguns estão com umas mais desatualizadas, pois a maioria dos atores mirins não deram continuidade na carreira, o que dificultou muito achar imagens deles atualizadas. Alguns atores ficaram de fora dessa lista, pois se fosse colocar todos ficaria muito grande, mas dá pra relembrar de uma boa galera ai. Confere ai:


cav-lara

Utiliza a energia virtual. O caçula da turma é safo, travesso, fanático por jogos eletrônicos e adora música. Vive com o Vovô.


cav-lilas

Utiliza a energia da água. Irmã da professora Amanda, as duas vivem sozinhas na Cidade dos Sonhos. É a gatinha da turma. Vaidosa, adora desenhar e vive cercada de tintas e pincéis.


cav-verd

Utiliza a energia do vento. Irmão de Tatá, Rodrigo é comilão, adora fazer esculturas de sorvete e pirâmides de sanduíche. Seu grande sonho é trabalhar na cozinha da Biscoiteca e ser um doceiro tão bom quanto Serapião, pai de Renatinha.


cav-verm

Utiliza a energia do sol, o calor. É o mais velho e líder do grupo. É órfão de pai. Sua mãe ganha pouco e Deco conserta bicicletas, patins, patinetes e skates para ajudar em casa. Apesar de líder, Deco tem seu poder dividido com o Cavaleiro Amarelo, Tatá. Os dois juntos e, apenas juntos, agem com a energia do sol. Formam um par romântico sem se darem conta, pois são crianças e brigam o tempo todo. Deco é movido por uma inesgotável curiosidade científica.

Bernardo integrará o elenco da novela da 7h da Rede Globo “Pega Ladrão”, que substituirá Rock Story em 2017.


cav-amar

Utiliza a energia do sol, a luz. Irmã de Rodrigo, Tatá tem uma boa relação com o irmão. Adora teatro, todos na turma sabem que ela gosta de fazer drama e por isso não a levam a sério. Não se conforma em ter que se unir a Deco sempre que se transforma em Cavaleiro, pois briga com o amigo o tempo todo. Com os pais, Tatá se comunica através de fax, e-mail, telefone, bip…Putzs…!


cav-viol

Utiliza a energia elétrica. É a falsa feia: usa óculos, aparelho e tudo que possa servir para esconder sua beleza. É filha de pais separados: seu pai, Serapião, é o dono da Biscoiteca e sua mãe, Lilith, é uma sombria que há muito voltou para Magush. Dançar é a coisa que Renatinha mais gosta na vida. Para se desafiar e superar sua frágil saúde – Renatinha é alérgica e vive espirrando -, a menina se mete em vários tipos de esporte.


  cav-azul

Utiliza a energia magnética. É filho de Augusta e Teobaldo, o prefeito de Bambuluá e dono do hotel. Cacau tem uma família estruturada e feliz. É estudioso, correto, leal e equilibrado. Cacau adora ler e vive procurando palavras novas no dicionário.


Outros atores que fizeram parte da série:


cav-outros-1 cav-outros-2 cav-outros-3

Angélica – Escolhida pelo Mago Tchilim, Angélica será o pivô da destruição de Magush e de todo mal que reina na Cidade das Sombras. Angélica vai amolecer o coração de Bruck , fiel servidor do vilão, que, apaixonado, acabará com o Senhor Dumal. Angélica chega a Bambuluá convidada para cantar na inauguração da Lona Musical Passarim, mas, na verdade, estava destinada a morar na cidade desde criança. Quando foi eleita por Tchilim para enfrentar o Senhor Dumal, Angélica recebeu do Mago das Mil Faces um talismã, feito com uma lasca do Cristal de Bambuluá.

Bruck (Pedro Vasconcelos) – Fiel servidor do Senhor Dumal, Bruck é, na verdade, um ser replicante, construído pelo vilão com sucata. Não foi programado para ter sentimentos e isso o deixa vulnerável ao ódio e até ao amor, que ele não conhece ainda. Vai sentir uma atração inexplicável por Angélica, o que poderá levá-lo à ruína ou à redenção.

Serapião (Anderson Muller) – Dono da Biscoiteca, criou o Chafariz de Pipoca e os Bebedouros de Sucos Naturais. É pai de Renatinha. Na Biscoiteca, põe a mão na massa e está sempre com uma colher de pau provando doces.

Vovô (Antonio Pedro) – É o avô de Rafael e o grande companheiro das crianças de Bambuluá. É voluntário na escola, onde ajuda na horta, faz pesquisa com as crianças, promove feiras, eventos e excursões com os alunos.

Morcegão(Bruno Pereira) – Menino sombrio que se apaixona pela Cavaleira Violeta, Renatinha.Tem o seu lado bom mas tenta esconde-lo.

Stela (Íris Bustamante) – Mãe de Deco. Viúva, naturalmente bondosa, muito criativa, vive de fazer pequenos trabalhos artesanais, mas não sabe ganhar dinheiro. Tem um grande contato com a natureza e, a sua maneira, entende a linguagem das plantas e dos animais, o que faz com que achem que seja maluca.

Amanda (Juliana Knust) – Bonita, prática e criativa, é professora e desperta a curiosidade das crianças para o mundo. Em suas aulas, utiliza música, arte dramática e observação da natureza.

Augusta (Dill Costa) – Mulher do prefeito Teobaldo e mãe de Cacau, Augusta é uma linda mulata que trabalha no correio. Está sempre antenada com tudo que acontece na cidade, é correta e severa com todos, em especial com o filho Cacau.


E ai galera, o que achou desse COMO ESTÃO de hoje? Legal né? Se gostou comente ai abaixo e deixe sua opinião sobre nossos post e sobre nosso site. Tô aguardando heim.. Até a próxima!



[Total: 2    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.

  • Suzi Lima

    Amei,como é bom relembrar…. amava assistir, saudades dessa época!