PAI ILUSTRADOR QUE RESOLVEU TRANSFORMAR OS DESENHOS DOS FILHOS EM ANIMAÇÕES INCRÍVEIS

Sem Título-1


E ae galera, eu já mostrei aqui no Los Geeks os trabalhos do pai que transformou os sonhos do filho em realidade através de montagens incríveis, também já mostrei aqui o pai que resolveu pegar os rascunhos dos filhos e criar imagens reais dos mesmos. O pai de hoje é bem semelhante a esse último, porém ele transformou os rascunhos dos filhos em uma série de personagens incríveis.

O ilustrador profissional de anime, Thomas Romain, desenhista dos conhecidos anime Symphogear, Space Dandy, Aria, Macross Delta e Basquash! Romain transformou os ingênuos desenhos de seus filhos, de 10 e 8 anos, em ilustrações profissionais. O projeto teve início no natal, quando o filho mais velho de Romain lhe mostrou um esboço de um personagem alien com um só olho e logo o pai deu corpo ao desenho.

E não para por ai, o artista pretende juntar todos futuramente em um livro ou em até um mangá/anime da série. Interessante, vamos esperar. Antes disso bora conferir o trabalho dele aqui abaixo. ▼


Cyborg

Cyborg

Cyborg 2


 Magic Knight

Magic Knight

Magic Knight 2


 One-Eyed Alien

One-Eyed Alien

One-Eyed Alien 2


Steampunk Doctor

Steampunk Doctor

Steampunk Doctor 2


Cloud Dwellers

Cloud Dwellers

Cloud Dwellers1


Fire Guardian

Fire Guardian

Fire Guardian2


Killer Ball

Killer Ball

Killer Ball2


Sand Golem

Sand Golem

Sand Golem 2


 Snake Fighter

Snake Fighter

Snake Fighter2


 Tulip Brothers

Tulip Brothers

Tulip Brothers 2


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.