COMO ESTÃO OS ATORES DE SMALLVILLE ATUALMENTE

Smallville


E ae galera, quem ai estava com saudades desse quadro, que atualiza os curiosos e aqueles fãs que querem saber como estão aqueles personagens de uma produção que você gostava?

Pois bem, hoje vamos falar daquela que foi a pioneira das séries de super heróis modernas, ou melhor, a série que abriu caminho para que hoje possamos assistir um Flash, Arqueiro Verde ou mesmo uma Supergirl com um alto nível de produção na tv.

Pois bem, iremos falar sobre a série Smallville, onde Clark e seus amigos (e inimigos) sempre alegravam nossos domingos no SBT e também atualizar o elenco que ficou um pouco sumido desde 2011 quando a série se encerrou.

Então bora lá?


Tom Welling – Clark Kent (Superman)

Tom-Welling

Tom está bem diferente daquele colegial da série, os cabelos já estão começando a ficar grisalhos, e ele não conseguiu o mesmo sucesso da série em seus trabalhos pós-série.


Michael Rosenbaum – Lex Luthor

Michael-Rosenbaum

Outro que sumiu após a série e que hoje em dia aparece mais como dublador do que como ator. Ficou na série da primeira até a sétima temporada, aparecendo em alguns momentos da décima e última.


John Schneider – Jonathan Kent

John-Schneider

John trabalhou junto com a equipe até meados da quinta temporada onde saiu pois seu personagem já não mais fazia sentido está ali, pois como todos sabem na história ele morre. Ainda voltou na décima temporada com participações especiais.


Annette O’Toole – Martha Kent

Annette-OToole

A atriz que fazia a mãe de Clark, ficou na série até a sexta temporada, e depois voltou na nona e décima para ajudar Clark a conquistar seus objetivos finais.


Allison Mack – Chloe Sullivan

Allison-Mack

Atualmente linda como na época da série, a atriz não consegui outros papéis tão importantes como em Smallville. Ela ao lado de Tom Welling foram os únicos a participarem de todas as dez temporadas.


Kristin Kreuk – Lana Lang

Kristin-Kreuk

A única a se destacar pós-série. Kristin fez filmes e séries onde foi protagonista, inclusive atualmente ela faz o papel de Catherine ‘Cat’ Chandler na série Beauty & the Beast que é um grande sucesso da The CW. Participou até a sétima com algumas aparições na oitava temporada.


John Glover – Lionel Luthor

John-Glover

Um dos poucos que já tinha uma carreira de sucesso no cinema e que aceitou participar e acabou sendo um dos grandes personagens da série. Ficou na série até a sétima temporada e voltou para alguns episódios na décima.


Erica Durance – Lois Lane

Erica-Durance

A famosa paixão do Superman, Lois Lane só entrou na quarta temporadas em episódios recorrentes, porém da quinta temporadas em diante esteve presente até o final para fazer o par romântico do nosso protagonista.


Justin Hartley – Oliver Queen (Arqueiro Verde)

Justin-Hartley

Ele começou a aparecer na série na sexta temporada em alguns episódios, porém depois da sétima acabou virando um personagem fixo da série. Não teve nenhum destaque depois disso. Recentemente foi visto em Revenge.


Sam Jones III – Pete Ross

Sam-Jones-III

Na série, a aparência de Pete é totalmente diferente dos quadrinhos, ele é mostrado como afro-americano. Assim como nos quadrinhos, ele tem uma forte amizade com Clark. Ele foi um dos personagens principais da 1ª a 3ª Temporada, e um personagem de episódio único na sétima temporada.


Cassidy Freeman – Tess Mercer

Cassidy-Freeman

A meia-irmã de Lex Luthor apareceu apenas na oitava temporada e ficou até a última onde somente no décimo episódio da última temporada revela seu segredo.  Cassidy participou de CSI e de The Vampire Diaries, porém sem sucesso e sem o mesmo peso de sua personagem em Smallville.


Então é isso pessoal, sei que tiveram outros personagens que mereciam um destaque aqui nesse post, mas para não ficar muito grande vamos encerrando por aqui. E se você gostou comente e deixe sua opinião, ela nos ajuda muito. Até mais..Fuui…


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.