ROSTOS POR TRÁS DOS PERSONAGENS (PARTE 3)

Sem Título-1


Olha nós aqui outra vez, e dessa vez para mostrar mais uma série de atores que se esconderam por trás de um grande personagem .

Já mostramos nas postagens da parte 1 e parte 2 vários ícones do cinema, hoje não será diferente, vamos trazer outros personagens inéditos e que muita gente não conhecem o verdadeiro rosto do ator por trás da sua obra. Bora lá?


Jennifer Lawrence – Mística

maquiagem-atores-cinema_22

Se na primeira postagem dessa série mostramos o rosto da primeira Mística da série de filmes X-men, nesse mostraremos o lindo rosto dos filmes mais recentes.


James McAvoy – Mr. Tumnus

maquiagem-atores-cinema_21

Outros mutante dos X-men, porém aqui ele aparece em um grande sucesso que foi As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa de 2005.


Danny DeVito – Pinguim

maquiagem-atores-cinema_20

Ainda nessa vibe de super-heróis, voltamos ao ano de 1992 para mostrar o rosto do nosso querido Pinguim no filme Batman O Retorno.


Tilda Swinton – Madame D.

maquiagem-atores-cinema_1

No premiado filme O Grande Hotel Budapeste de 2014, a atriz Tilda Swinton teve um grande destaque ao interpretar uma personagem mais velha.


Jared Leto – Rayon

maquiagem-atores-cinema_2

Olha nosso querido Coringa aparecendo aqui, porém fazendo um papel onde sua maquiagem o deixou irreconhecível na pela de Davon no filme Clube de Compra Dallas de 2013.


John Travolta – Turnblad

maquiagem-atores-cinema_5

Outro ator que se aventurou a fazer um papel representando um personagem do sexo oposto. No filme Hairspray: Em Busca da Fama de 2007, Travolta vive a personagem Turnblad.


Robert Downey Jr – Kirk Lazarus

maquiagem-atores-cinema_12

O filme não é muito bom, porém essa caracterização do nosso Tony Stark, onde o deixou um verdadeiro “negão”, ficou incrível. O filme se chama Trovão Tropical e é do ano de 2008.


Jim Carrey – Olaf

maquiagem-atores-cinema_18

Figurinha repetida aqui nesse quadro, nosso eterno Máscara, viveu Olaf no filme Desventura em Séries de 2004, onde obteve uma boa crítica da mídia.


Gary Oldman – Drácula

maquiagem-atores-cinema_9

O talentosíssimo ator deu vida ao Conde mais famoso das histórias de terror no excelente filme Drácula de Bram Stoker de 1992.


Meryl Streep – Bruxa

maquiagem-atores-cinema_6

Não poderia deixar de encerrar com a ( aquela que pra mim é a maior atriz de todos os tempos) linda Meryl Streep no filme Caminhos da Floresta de 2014 onde ela vive a cruel bruxa.


E ai galera, gostou de mais essa listinha de atores que se escondem atrás de personagem marcantes? Se gostou comenta ai e deixe suas sugestões para criarmos outras e sempre elevarmos nosso conteúdo aqui no site. Abraço a todos e até a próxima.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 2    Média: 3/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.