COMO ESTÃO OS ATORES DO JOGO MORTAL KOMBAT ATUALMENTE

Mortal Kombat


Fala galerinha, aqui no COMO ESTÃO sempre mostramos atores, seja de filmes, série ou programas, porém hoje mostraremos os atores que deram vida aos personagens de Mortal Kombat, jogo que fez muito sucesso no início dos anos 90 após ser lançado em 1992 com a continuação (Mortal Kombat II) lançado um ano depois.

mk_character_selectSeleção de personagens do jogo Mortal Kombat de 1992.

Futuramente falaremos sobre os personagens dos filmes da franquia, porém hoje vamos mostrar o elenco dos primeiros jogos, os personagens que deram vida e imagens a Liu kang, Sonya e cia.

Confira como estão eles atualmente.


Daniel Pesina – Johnny Cage

johnny-cagedaniel-pesina-1479825288722_615x300

Daniel Pesina tem um longo currículo nos games da série “Mortal Kombat”. Ele estreou no primeiro título da franquia interpretando nada menos do que quatro personagens: Johnny cage, Sub-Zero, Scorpion e Reptile. No segundo game, além dos lutadores acima, Pesina também deu vida a Smoke e Noob Saibot. Apesar de tentar participar de outros games de luta, como “Tatto Assassins” e “Thea Realm Fighters”, Pesina nunca mais atuou em um jogo. Atualmente, ele é professor de uma escola de artes marciais.


Carlos Pesina – Raiden

raiden-carlos-pesina-1479825523497_615x300

Carlos Pesina é irmão de Daniel Pesina e, igualmente, um praticante de artes marciais e ator. A longevidade dele na série “Mortal Kombat”, porém, foi longa: ele atuou como Raiden nos dois primeiros jogos da franquia e em “Mortal Kombat Trilogy” e “Mortal Kombat: Deadly Alliance” – nesse último game, ele também capturou os movimentos para o personagem Mokap. Depois disso, deu vida a Bo’ Rai Cho em “Mortal Kombat: Deception”, “Mortal Kombat: Unchained” e “Mortal Kombat: Armageddon”. Também dublou outros personagens em “Mortal Kombat: Special Forces” e “Mortal Kombat: Shaolin Monks”. Atualmente, ele atua como diretor de arte no estúdio Netherrealm, que produz os atuais games da série.


John Turk – Sub-Zero

sub-zero-john-turk-1479825655722_615x300

John Turk foi outro ator que interpretou diversos personagens na franquia “Mortal Kombat”. Começando com o terceiro jogo da série, ele fez o papel de todos os ninjas humanos de “Mortal Kombat 3”, “Ultimate Mortal Kombat 3” e “Mortal Kombat Trilogy”: Sub-Zero clássico, Scorpion, Reptile, Ermac, Rain, Noob Saibot e Chameleon. Ele também fez a versão sem máscara de Sub-Zero e Shang Tsung nesses dois games, além de participar como Sub-Zero e Scorpion em “Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero”. Depois dos games, seguiu carreira de modelo, fisiculturista, personal trainer e ator, além de ter sido policial em Chicago.


Phillip Ahn – Shang Tsung

shang-tsung-phillip-ahn-1479825463861_615x300

O Shang Tsung de “Mortal Kombat II” ficou sob responsabilidade de Phillip Ahn. Ahn não é um ator, mas sim um artista marcial cuja especialidade é o Tae Kwon Do. O game foi a única atuação de Ahn nesse segmento: ele até participaria de “Thea Realm Fighters”, um game de luta que sairia para o Atari Jaguar, mas que foi cancelado com o fim da produção do console.


John Parrish – Jax

jax-john-parrish-1479825419674_615x300

O ator John Parrish ficou famoso ao interpretar o personagem Jax em “Mortal Kombat II”, “mortal Kombat 3”, “Ultimate Mortal Kombat 3”, “Mortal Kombat Trilogy”, “Mortal Kombat 4” e “Mortal Kombat Advance”. Ele já praticou Kung Fu e trabalhou na área de TI e é praticante de fisiculturismo.


Katalin Zamiar – Kitana

kitana-katalin-zamiar-1479825498083_615x300

Katalin Zamiar trabalhou em “Mortal Kombat II” interpretando as lutadoras Kitana, Mileena e Jade. Já à época, ela era artista marcial, tendo no decorrer dos anos obtido três faixas pretas em Tae Kwon Do e duas variações de Caratê. Depois de tentar participar no mal-sucedido “Thea Realm Fighters”, ela chegou a representar uma lutadora num game para PC chamado “Catfight”. Desde então, ela virou instrutora de artes marciais e também atua no área fitness.


Kerri Hoskins Branson – Sonya Blade

sonya

Kerri, cujo nome completo é Kerri Hoskins Branson, atualmente trabalha como artista plástica e divulga seu trabalho no site Kerri Ann, nos anos 90 ela fez vários trabalhos como modelo, sendo que o mais expressivo foi servir de contorno para nossa querida Sonya Blade. O envolvimento de Kerri com lutas ultrapassou as imagens do vídeo game, ela já treinou Tang Soo Do, uma arte marcial coreana, que mistura movimentos de karatê, subak e kung fu. E nesse meio tempo, ainda arranjou tempo para estampar algumas capas (e internas) da revista Playboy americana.

Kerri Hoskins emprestou sua formas para Sonya em MK3, MK Trilogy, MK4 e MK Gold. Outra aparição de Kerri na franquia, foi modelando a personagem Kia no jogo Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Além dos jogos da franquia Mortal Kombat, Kerri também destacou-se pelas aparições no jogo NBA Jam, que por sinal foi responsável pela sua origem em vídeo games, como uma cheerleader (1993). Voltando a aparecer em NBA Showtime no ano de 1999 e NBA Jam 2004, no ano de 2003.


1336483429_gens-genesis-mortal-kombat-ii-_2012-05-08_17-19-48Seleção de Personagens do jogo Mortal Kombat II.

Então é isso galera, sei que faltou alguns personagens e espero mostrá-los numa próxima, mas esses eram só pra relembrar os guerreiros que fizeram o jogo ser o sucesso que foi e que é até hoje.

E se você gostou desse post, não esqueça de comentar e nos dizer o que achou pois sua opinião nos ajuda muito a melhorar. Então nos vemos numa próxima. Bye!


Gostou? Compartilhe!



[Total: 2    Média: 3/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.