COMO ESTÃO OS ATORES DE JASPION ATUALMENTE

jaspion


Fala meus otakus e minhas otomes… Tudo bem com vocês?

Hoje vamos relembrar um grande sucesso dos anos 90, e como já é de costume aqui no COMO ESTÃO, vamos revelar a aparência atual dos atores de uma série famosa e bem marcante.

Um dos seriados mais queridos da extinta TV Manchete, “O Fantástico Jaspion” foi gravado em 1985 e exibido pela emissora em 1988, ao lado de outros tokusatsus (produções japonesas com heróis, monstros e efeitos especiais) queridos pelo público brasileiro, como Changeman, Jiraiya, Flashman, Jiban e Winspector, entre tantos outros.

Vamos lá então, veja como eles estão:


Hikaru Kurosaki

1

O protagonista que interpretava o herói Jaspion era ator e dublê, mas nos anos 90 se desiludiu com a carreira artística e abriu uma escola de mergulho submarino, onde trabalha como instrutor até hoje.


Noboru Nakaya

2

O veterano vivia o profeta Edin, que servia de guia para o herói. Morreu em 2006, vítima de uma doença pulmonar.


Kiyomi Tsukada

3

A atriz que deu vida à atrapalhada androide Anri, construída por Edin para acompanhar Jaspion, se aposentou das telas e atualmente vive com a família nos Estados Unidos.


Hiroshi Watari

4

Considerado um dos maiores atores e dublês do gênero tokusatsu, interpretava o jovem Boomerman, policial que ajuda Jaspion em diversas ocasiões. Com apenas 19 anos, foi chamado para viver o protagonista Spielvan.

A produção foi um sucesso instantâneo, lançando Watari para a fama e sucesso no ramo dos heróis japoneses. O ator visitou o Brasil duas vezes, participando de eventos de cultura japonesa.


Isao Sasaki

5

O ator que interpretou o Professor Nambara, personagem que vivia em meio a suas pesquisas sobre o Pássaro Dourado, continua atuando e também é um cantor de sucesso.


Shouzou Iizuka

6

O veterano era a voz de Satan Goss, maior vilão do seriado. Com 83 anos, ele segue em atividade como dublador no Japão.


Junichi Haruta

7

Intérprete de MacGaren, filho de Satan Goss, é um consagrado ator, dublê e coreógrafo japonês. Continua atuando em diversas produções.


Galera, gostou dessa matéria? Comente e deixe sua opinião! Um abraço e continue nos seguindo!


Gostou? Compartilhe!


Fonte: TV História



[Total: 3    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.