CLÁSSICOS DO YOUTUBE – MUSICAS QUE ESTOURARAM PRIMEIRO NA INTERNET

sem-titulo-1


E ai meus queridos, tudo tranquilo com vocês? Pois bem, hoje iremos falar de um tipo de vídeo que ao contrário dos outros, esse será só com musicas, sendo essas, que começaram o sucesso na internet e depois foram regravadas por outros artistas e chegando até nomes famosos da nossa amada musica brasileira.
Tentarei lembrar de uns antigos, porém sei que não lembrarei todos, então pretendo futuramente fazer uma segunda parte desse.
Então bora lá?


Vou não! Quero Não! Posso Não! (Minha Mulher não deixa) – Reginho (2010)

Sim, 2010, temos 6 anos desde que começou e estourou esse sucesso da nossa internet.
Eu lembro que em todo lugar tinha gente tocando essa musica, e depois ainda o Aviões do Forró regravaram, o que estourou ainda mais, divulgando para o público que não conhecia da internet.

“Vou não ,quero não, posso não, minha mulher não deixa não…”♪♫


 Funk do Titanic – Grupo Alto Nível (2008)

Esse funk foi um sucesso estrondoso no Brasil todo que irritava, eram milhares de versões diferente em tudo quanto era festa. Durou pouco tempo, más irritou bastante.

“Não precisa procurar ,Pois é só aqui que existe, Por isso eu te convido pra dançar no Titanic” ♪♫♪


Dança do Quadrado – Sharon Acioly (2008)

Quem não lembra desse sucesso que fez todos dançarem (ao menos as crianças) com uma musica simples e bem enjoada. Fez muito sucesso nas academias e aulas de aeróbica.

“Ado aado..Cada um no seu quadrado, Ado aado.. Cada um no seu quadrado” ♪♫♪


Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade (2011)

Vamos salvar essa lista com algo bom? Pois bem, essa musica fez um grande sucesso em 2011, fazendo seus integrantes apareceram em programas de tv, rádio e de internet. Eu particularmente gosto muito dessa musica, ela além de trazer uma boa vibe ainda traz uma mensagem bonita.

“Essa é ultima oração, pra salvar seu coração, coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor”♪♫♪


Pensando em Você – Pimentas do Reino (2006)

Como disse na musica anterior, nem só de musicas ruins se vive a internet, e essa é pra mim uma das musica mais bonitas e românticas que já passou por esse mundão vei chamado internet. Detalhe é o estilo do clipe, típico do começo da internet..kkkk

“Mas que seja feita a vontade De Deus, se Ele quiser então, não importa, como, onde,quando, eu vou ter seu coração..”


Eu Sou Stefhany – Stefhany Sousa (2009)

Após levar um bolo do namorado, a piauiense mostra que é poderosa, absoluta e, além de tudo, vai de Crossfox para a balada.

“Eu sou Stephany, no meu Crosfox eu vou sair, vou dançar, me divertir..”


Nega do Subaco Cabeludo – Pranchana Jack (2012)

Cara, como não lembrar desse mito, o cara mais lindo do Youtube, o galã…Sem falar da sua forma física e da sua bela dança. Clássico!

“Nega do subaco cabeludo, vem ne mim, vem que hoje eu quero dá no couro…”


Vem Dançar o Mestiço – Carreta Furacão (2014)

Sucesso mais recente da internet, a Carreta Furacão já deixou sua marca entre os sucessos da internet, pois fez milhares de pessoas assistirem seus videos e além do mais estourou a música do Leandro Lehart, que era uma música antiga e poucos conheciam.

“Siga em frente, olhe para o lado, Se liga no mestiço, na batida do cavaco, Siga em frente, olhe para o lado, Se liga no mestiço, na batida do cavaco…”


Tcha Nana Nanana… – Mike de Mosqueiro (2009)

Infelizmente nosso cantor mais acelerado da lista já se foi, ele morreu em 2013 atropelado por uma Kombi, porém deixou uma legião de fãs pelo país. Esse seu sucesso chegou a passar em vários programas de tv, o tornando conhecido em todo o país.

“Tcha naná (vai vai vai vai,) Tcha naná nanááááááááá Tcha nanááá Tcha naná… Tcha naná (vai vai vai vai,) Tcha naná nanááááááááá Tcha nanááá Tcha naná” Um Poeta incompreendido!


Sou Foda – Avassaladores (2010)

Essa pra mim foi o maior sucesso dessa lista, pois foi regravada por vários artistas e dentre eles a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, que alavancou o sucesso Brasil à fora, tornando a musica a primeira colocada em muitas rádios do país. Porém a versão original era mais uma zoeira que uma musica. Relembre ai:

“Ding din, Ding Din, Ding Din…Sou foda..Na cama te esculacho, na sala ou no quarto…”


Então galera, essa foi a primeira lista de musicas nesse estilo, lembrando que já tivemos uma feito com músicas também (CLIQUE AQUI) porém eram outras regras para a lista. Se quiser ver outros sucessos do youtube clique aqui.

Se você achou que faltou algum ou queira algum pra próxima postagem, não esqueça de comentar abaixo, seu comentário ajuda muito. Até a próxima!


 Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.