CLÁSSICOS DO YOUTUBE – ENTREVISTAS DE PRESOS

Sem Título-1


E ai meus jovens seguidores!
Hoje estamos com mais um CLÁSSICOS DO YOUTUBE e após a grande aceitação do post anterior (confira clicando AQUI), resolvi relembrar hoje das entrevistas em cadeias e em momentos de prisões dos meliantes, as famosas entrevistas com quem acaba de ser detido pela polícia. São muitos desses tipos de vídeos, porém escolhi só alguns mais famosos (ao menos pra mim). Vamos lá então?


Jeremias (2006)

No post anterior vimos o grande sucesso de Jeremias e seu funk, pois bem, vamos começar com esse grande mito do Youtube, porém a entrevista que originou o funk.

10 anos de nosso eterno roqueiro vacilão. Cara que mata até o seu delegado, que bebeu com o Cão no inferno e sabe que sairá porque sabe que sua mãe está chegando daqui a pouco!Clássico!


Ladrão Cara de Pau (2011)

O cara mais cara de pau que tu vai ver na vida.. Levou uma surra do bombado grandão fedorento e foi preso. Ainda tem a outra entrevista quando ele foi preso pela segunda vez, dessa vez sai o bombadão fedorento e entra o gordinho boiola. Grandes sucessos esses vídeos. Muito engraçado. Relembre ai:

“Bujão de gás. Mas o bujão é pra fazer a janta lá em casa porque o gás acabou.”


Que onda é essa meu irmão? (2015)

Ronaldo morreu no começo desse ano, porém mesmo assim virou um mito da internet e ficará na memória de muitos por muitos anos. Que onda é essa meu irmão..kkkkkkk

Esse video é novo se comparado a outros, porém fez bastante sucesso em 2015, por isso está na lista..


Dublador do Cid de A Era do Gelo (2012)

Esse é um grande clássico, pois o cara foi preso com muita maconha e mesmo assim ainda negou. Porém o grande destaque do cara são sua frases e sua voz fina..kkkkkk (gente, só pra constar ele n é o dublador não, antes que perguntem, é só uma ironia com a voz dele)

“Ninguém quer calaborar com eu, ninguém quer calaborar com eu..”, “E é porque é mesmo, e é desse jeito porque é e porque é mesmo”, “Era só pra consumir, pra alimento…”


Daniel “Galo Cego” (2009)

Esse cara foi preso outras vezes, porém resolvi trazer a primeira e ilaria entrevista dele no ano de 2009 quando ele foi preso por tacar uma pedra no carro e na sua entrevista ele n falava nada com nada.

E suas frases: ” Meu Corpo é Estadual, Legal e Bunito “; Porque você tacou a pedra no carro ? Por causa de agressão de corpo em cima de trabalho pra fazer se transformar em cobra, mim disruga toda a minha pele, sendo que eu não mereço isso; “Que isso rapaz ? O que você ta falando ? “”Nada a veeer !”.


Cê é loko cachoeira! (2015)

Quem não recorda desse cara que foi preso por roubar um carrinho de lanches e na cadeia estava muito “locão”, e começou a falar que era o fodão, que não roubava com faca e sim com pistola e foi pra lá para pegar mulher porque ele é tarado no sexo e por fim até cantou…Relembre ai.

Canta ai… “Quer pagar de treinada, quer desa-fi-ar, mas, eu já te dou uma dica, mulher senta devagar que é pá não má… que pá é não má…”, “Essa mina, ela é doida, Ela faz coisas absurdas, É pir** encaixando na xo**, E é saco batendo na bun**..”…


Comeu e não pagou! (2006)

Esse é um daqueles videos mais clássicos… Nele o velinho pagou a prostituta (profissional do SE-KI-SU) e depois de “usá-la” não quis pagar pelo “serviço”. Confere ai!

” Merece 30 reais?”
“5 real pra fazer caridade”


Robertinho ou Au-Au (2011)

Quem não se lembra do cara que foi assaltar a mulher grávida e acabou virando meme? pois bem, Roberto ou Robertinho ou Au-Au (apelido dado pelas fãs dele(a)), foi um dos caras mais bipolares dessa lista, pois ao mesmo tempo em que está rindo ele muda de humor e se irrita. Confere e ri ai…

“Não tenho nada a decrarar E plontooo”, “Só vou falar com meu padrinho e plontoooo”… Esse fez muito sucesso na época!


Foi ótimo! (2012)

Esse ficou muito famoso depois de uma paródia e de uma frase. Após ser perguntado se ele tinha achado ruim o calote que havia sofrido, sua resposta FOI ÓTIMA.. confere ai.

“Felizmente minha família minha aceita querida!”, “Não vou nem te comentar o que eu faço”, “Usaram e abusaram de mim”, “Fazer um tchaca tchaca na butchaca”; !Prometeram o dinheiro, e pagar tudo , demorô é nóis”.


Ah Morre Diabo! (2010)

Comecei com grande estilo essa lista com Jeremias e não poderia deixar de encerrar com outro clássico. Quem nunca ouviu a expressão “Ah Morre Diabo”, não sabe o que ter vivido no ano de  2010 e a febre que o vídeo teve. Relembre esse mito ai…

“Não interessa pra você palhaço”, “Ah morre Diabo!”, “Eu não quero falar com Bandeirantes, o microfone pra mim é tudo, más com você eu não quero falar”.


E ai galera, gostou dessa lista? Comentem abaixo algum vídeo que você gostou e que não está nessa lista que futuramente farei a parte 2 desse e poderá ter o que você recomendar.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.