COMO ESTÃO OS ATORES DE POWER RANGERS ATUALMENTE

Power Rangers


Quem não se lembra da celebre frase “É hora de morfar!” dita pelos heróis adolescentes Power Rangers toda a vez que eles se transformavam nos guerreiros que combatiam o mal? Pois é. Em meados dos anos 1990, o seriado norte-americano era febre aqui no Brasil. Fantasias, camisetas, bonecos, jogos de video game, até os morfadores dos Rangers eram objetos de desejo dos fãs da série.

Daí, resolvi trazer-lhes essa atualização do elenco da primeira e melhor fase do seriado, que foi a Mighty Morphin, ou como são conhecidos, os melhores Rangers.

Confira abaixo como estão os atores:


Austin St. John – Jason Lee Scott / Power Ranger Vermelho

F_1

Seu personagem era o típico cara legal do colegial. Descolado e desejado por todas as meninas, o Power Ranger Vermelho era uma espécie de líder dos guerreiros. Hoje, Austin St. John, visivelmente mais gordinho, tem uma nova paixão: lutar. O ex-ator dedica boa parte de seu tempo ao Muay Thai e ao Kickboxing.


Walter Emanuel Jones – Zack Taylor / Power Ranger Preto

F_3

O Power Ranger Preto era o esportista da turma. O porte físico do cara ajudava. Se o Ranger Vermelho hoje luta, Walter Emanuel Jones tem outro hobby: dançar salsa. O cara até dá aulas de dança. Passados mais de 20 anos desde a produção da série, Emanuel Jones não alterou muito sua fisionomia. Para falar a verdade, ele continua o mesmo. E viva a melanina!


Thuy Trang – Trini Kwan / Power Ranger Amarelo

F_5

Trini Kwan era a personagem que representava o universo oriental no seriado. Em setembro de 2001, a triz Thuy Trang morreu em um trágico acidente automobilístico, enquanto viajava de São Francisco a Los Angeles. Ex-companheiros de Power Rangers compareceram no enterro de Thuy, uma semana depois.


Amy Jo Johnson – Kimberly Hart / Power Ranger Rosa

F_2

Todo grupo de adolescentes tem sua patricinha, e com os Power Rangers não era diferente. Kimberly era a estrela da turma. A garotada do colégio pirava com a beleza da personagem. Amy Jo Johnson hoje é casada e mãe de uma filha. A atriz vive em Massachusetts e gasta boa parte do seu tempo pintando.


David Yost – Billy Cranston / Power Ranger Azul

F_4

O Geek da turma. Loiro, óculos grandes. Se hoje as pessoas se orgulham de seu lado NERD, nos anos 1990 não era bem assim. Billy era um cara bem introspectivo. Com o término de suas participações em Power Rangers, David Yost começou a se dedicar a produção executiva de diversos reality shows, entre eles o Temptations Island, que, no Brasil, ganhou versão produzida pelo SBT, chamada “Ilha da Sedução”. A atração foi apresentada por Babi Xavier.


Jason David Frank – Tommy Oliver / Power Ranger Verde

F_6

Tommy costuma ser o predileto da galera. O Ranger Verde começa sua participação na série como um guerreiro do mal, o maior inimigo dos Power Rangers. Mas, com o passar do tempo, Tommy se junta aos Rangers para formar um grupo de guerreiros ainda mais poderoso. Hoje, o todo tatuado Jason David Frank é lutador profissional de MMA – sigla para artes marciais mistas.


Barbara Goodson – Rita Repulsa

ritaa

A vilã Rita Repulsa teve duas interpretes durante a série. Tudo isso devido a um detalhe: Mighty Morphin Power Rangers fazia uso das cenas originais do seriado que o originou: Jyuranger. Alem das sequências de combate, as cenas em que a vilã Bandora – interpretada por Machiko Soga – aparecia foram aproveitas também. Dessa forma, a bruxa Bandora de Jyuranger se tornaria Rita Repulsa.

Porem houve um momento em que os produtores precisaram gravar cenas próprias para a vilã (afinal não se pode viver reaproveitando cenas para sempre né?) e para interpretar a inimiga dos Rangers, foi chamada a atriz Barbara Goodson, que deu vida a vilã até o final da série.

Machiko Soga – Jyuranger / Rita Repulsa 

Machiko Soga_thumb[1]

A malvada Rita Repulsa foi interpretada pela atriz japonesa Machiko Soga, que esteve presente em várias séries tokusatsu, aonde quase sempre interpretava vilãs. Em praticamente todas as séries exibidas no Brasil foi dublada por Maximira Figueiredo. Veio a falecer no dia 7 de maio de 2006, vítima de câncer no pâncreas, aos 68 anos.


Paul Schrier – Farkas Bulkmeier / Bulk

Paul Schrier_thumb[5]

Paul é conhecido mundialmente pelo papel de Bulk, o engraçado valentão da série “Power Rangers”, onde atuou por sete temporadas, de 1993 a 1999. Em 2011, Schrier retornou ao mundo dos heróis coloridos, reprisando seu papel na 18ª temporada da série, chamada “Power Rangers: Samurai”. Com isso, ele se tornou o último dos atores originais de “Power Rangers” a sair do programa. Nesse retorno à série, Bulk se torna uma espécie de mentor nas artes marciais para o jovem Spike, filho de Skull.

O ator participou dos dois filmes da franquia nos cinemas: “Power Rangers: O Filme”, de 1995, e “Turbo – Power Rangers 2”, de 1997. Também atuou em outros filmes de pouca repercussão…


Jason Narvy – Eugene Skullovitch/ Skull

skull

Narvy estreou na carreira artística com “Power Rangers”, atuando nas primeiras sete temporadas do programa e saindo em 1999. Trabalhou nos dois filmes dos heróis: “Power Rangers – O Filme”, de 1995, e “Turbo: Power Rangers 2”, de 1997. Participou do já bastante comentado episódio-especial ‘Forever Red’, que reuniu vários dos rangers vermelhos do seriado.


David Fielding – Zordon

david-fielding-zordon

Ator que interpretou Zordon na série. Era o mentor da equipe, o responsável pelo poder dos Rangers e era o mais sábios deles.

No final da 6ª temporada do seriado, Zordon foi destruído por Andros, mas a seu próprio pedido, para que o imenso Império do Espectro Negro fosse destruido: quando o tubo de Zordon foi destruído, uma onda de energia purificadora saiu dali e se espalhou pelo Universo, transformando a maioria dos vilões atingidos por ela em cinzas. E alguns poucos (Rita, Zedd, Divatox e Astronema) foram transformados em seres humanos bons e sem poderes. Aos poucos, é revelado que a Onda de Energia de Zordon só atingiu os planetas próximos ao lugar onde ele foi destruído, pois vários vilões sobreviveram (inclusive alguns generais do Império das Máquinas) e apareceram depois para atacar os grupos seguintes de Rangers.


Ed Neil – Lord Zedd

zed

Na verdade, Zedd possuiu dois atores para vestir sua fantasia e um ator para dublar o vilão (afinal, como o cara da fantasia iria emitir algum som naquela fantasia?). Ed Neil deu vida ao vermelhão no seriado enquanto Mark Ginther o interpretou no primeiro filme dos guerreiros coloridos. Já a voz do vilão foi cortesia do ator Robert Axelrod.


Sandi Sellner – Alpha

Alpha

O robô do seriado foi interpretado por nada mais que 4 pessoas diferentes!!! E ainda por cima, essas quatro pessoas eram mulheres . Peta-Maree Rixon interpretou o personagem no longa metragem, enquanto Romy J. Sharf, Sandi Sellner e Donene Kistler se revesaram durante o seriado. Já a voz do Alpha foi feita pelo dublador Richard Steven Horvitz.


Esse COMO ESTÃO foi um pouco diferente, eu tive que falar sobre os personagens pois foram marcantes e também exigia um pouco de explicações sobre alguns personagens que foram interpretados por mais de um artista e falar também sobre personagens que já faleceram.

E se você gostou dessa postagem, não esqueça de divulgá-la. Comente também e avalie a postagem, pois só assim saberei como seguir e criar outras postagens no mesmo estilo.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 2    Média: 3/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.