ESPECIAL – NASCAR RACERS

Especiais3


Nascar Racers foi um desenho baseado nas corridas reais da Nascar, claro que bem mais fictício. As corridas do desenho não eram nem de perto como as da vida real, eram bem mais “tecnológicas”.

O foco do desenho eram quatro pilotos da mesma equipe, a equipe Fastex. A equipe era composta por três homens e apenas uma mulher sendo eles: Carlos, Steve, Mark e Megan. Com o sucesso do desenho, foi lançado diversos jogos baseados no cartoon.

Nascar_racers_title

É um desenho de 1999 que se passa em uma divisão futurista da NASCAR, a “Unlimited Series”. O foco é a rivalidade entre duas grandes equipes de ponta, que no desenho, é claro, foram divididos como “os mocinhos” e “os bandidos”. Se trata da Team Fastex, dos heróis, e a Team Rexcor, dos vilões.

1280x720-NLC

Na Fastex, equipe de Jack Fassler, temos a princípio os pilotos Lyle Owens, Mark McCutchen (uniforme e carro vermelhos), Steve “Flyer” Sharp (era piloto da U.S. Air Force – uniforme e carro azuis) e Carlos Rey, ou “Stunts” (uniforme e carro verdes), que corria pela causa nobre de pagar um tratamento para o seu pai doente, com o prêmio em dinheiro do campeonato. Confira abaixo os principais pilotos:


fastexlogo

 charger

Mark McCutchen ou “Charger“, é o motorista de nº #204, Mark vem de uma longa linhagem de pilotos – tanto seu pai e avô eram pilotos de corrida bem conhecidos. Por esse motivo, Mark é um concorrente feroz, não tendo vida fácil e sempre dando show nas pistas.

Flyer

Steve Sharp ou “Flyer” é o motorista de número # 808, Steve é um ex-piloto de caça, tendo crescido em bases da Força Aérea. Infelizmente, ele sofreu um ataque de pânico, enquanto no ar e foi mandado embora. Steve juntou-se a NASCAR por uma segunda chance para provar-se capaz em situações de alta pressão.

stunts

Carlos Rey ou “Stunts” Motorista de número # 404, Carlos adora estar ao volante e deleita-se a emoção e perigo. Depois de trabalhar muito para ser um membro do Team Fastex, Carlos tornou-se um motorista de muita garra e com muita ousadia. Ele também é um garanhão, e bastante popular entre as mulheres.

spitfire

Megan Fassler ou “Spitfire” é filha do presidente e fundador da Fastex. Megan está determinada a provar a si mesma que é uma grande piloto de carros de corrida. Ela adora conduzir o carro # 101, e é também a designer de muitas das inovações nos carros da equipe.

fassler

Jack Fassler, é o proprietário da equipe Fastex. Após separar do seu ex-companheiro de equipe Garner Rexton, Jack agora criou a Fässler Technologies, empresa que apoia Equipe Fastex. Ele também construiu New Motor City para realizar corridas para a nova Divisão ilimitado de NASCAR. Na verdade, o sucesso de sua empresa depende do sucesso da equipe Fastex.


rexcorlogo

collector

Lyle Owens ou “Collector” , é motorista de nº #606, Lyle tem habilidade como motorista, mas sempre falha, de alguma forma, e sempre tem um bode expiatório para seus fracassos. Ele não tem lealdade e está sempre tentando levar as pessoas para o seu lado de modos inadequados. Ele também tem uma reputação de acidentes que causara, e nunca lembra de suas falhas.

 junker

Diesel Spitz ou “Junker” é o motorista de  número # 707, Diesel  certa vez tinha tudo para ganhar um campeonato, quando ele quebrou as regras e foi banido. Rumores também dizem que ele está envolvido em gangues criminosas no exterior. No entanto, a REXCOR deu a Diesel uma chance de correr sem se preocupar com quebrar as regras.
specter

Hondo Hines ou “Specter” é o motorista de nº #303, Hondo fará qualquer coisa para ganhar, e é de fato um dos pilotos mais hábeis na Divisão Unlimited. Ele sempre parece assustador e ameaçador, e sempre parece estar planejando algo ruim.

zorina

Zorina é a motorista de nº #505, Zorina é uma ex-modelo, body-builder e punk e é muito vaidosa. Ela começou a correr por excitação e emoção, e sempre está tanto ela como o seu carro no limite.

garner

Garner Rexton, proprietário da REXCOR Garner, uma vez teve uma parceria com Jack Fassler, agora acusa o ex-amigo de forçar e conspirar para a sua queda, para se vingar, formou a Equipe REXCOR, escolhendo uma tripulação de pilotos malvados e desleais para derrubar a Equipe Fastex. Ameaçando seus motoristas a fazer o que for preciso, para derrotar a equipe Fastex e arruinar a reputação de seu ex-parceiro.


Galera, esse anime passou na TV Globo, na TV Gobinho por muito tempo e muita gente que era apaixonado por corrida de carro (como por exemplo esse que vos escreves) o assistiu e gostou muito, mesmo tendo somente 26 episódios divididos em três temporadas.

Me lembro que na época em que essa animação passava, existiam muitos brinquedos com a marca Nascar , um referencia ao desenho, porém, nem todas eram originais.

Então foi isso, esse foi mais um ESPECIAL aqui do Los Geeks, espero que tenham gostado, pois esse desenho hoje em dia é muito raro e deu trabalho fazer essa matéria. Abaixo confira como era a abertura dele.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 3    Média: 3/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.