CLÁSSICOS DO YOUTUBE – VIRAIS MUSICAIS

Sem Título-1


Fala galerinha, estamos estreando o nosso novo quadro,  CLÁSSICOS DO YOUTUBE, que trará videos de sucesso no Youtube do Brasil ou no Youtube mundo. Sucessos que viralizaram no país e que hoje muitos nem lembram mais. E pra começar vamos relembrar 10 vídeos de sucessos nos últimos anos que estouraram com alguma música, seja ela famosa ou engraçada. Confira nossa lista:


Para Nossa Alegria (2012)

Pra começar, vamos relembrar aquele grande sucesso da dupla de irmãos Jefferson e Suellen, que fizeram o país cantar com a música Galhos Secos da banda evangélica Catedral.

Tenho certeza que você cantou ao menos uma vez essa, pode confessar.


Ai Wilson Vai (2007)

Essa paródia de I Will Survive da Glória Gaynor fez muito sucesso depois da versão do grupo humorístico Vai Vc, de Brasília, que gravaram um clipe muito engraçado e colocaram na internet.

Esse vídeo é muito engraçado, sem falar da letra que ficou muito massa!


Mais de 300 Reais (2013)

Esse vídeo fez muito sucesso devido ao absurdo do seu conteúdo, que acabou virando uma música e viralizou. Uma mulher, que recebe Bolsa Família, reclamando que o dinheiro (que deveria ser para ajudar no sustento da sua família) que ganhava (R$ 134,00 na época) era pouco, e não dava pra comprar um calça pra sua filha, e dizia que uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais.

E você, acha que uma pessoa que recebe um dinheiro do governo para poder alimentar a família pode se dar ao desfrute de comprar calça nesse valor?


Funk do Jeremias (2006)

“Se eu pudesse eu matava mil”.. Quem nunca ouviu essa pérola do nosso querido Jeremias. Aliás, Jeremias pode ser considerado o primeiro sucesso nacional no Youtube, e o seu funk o primeiro vídeo musical inspirado em vídeos a fazer sucesso por aqui.

Confesso que já ouvi milhares de vezes essa música, ficou muito boa. “O Cão foi quem botou pra nós beber” “Ei ei eiei.. parei no inferno”♪♫♪♫..


Harlem Shake (2013)

“Con los terroristas”… Sim, esse era o grito da música que foi um dos maiores sucessos entre os virais do mundo. No Brasil o seu sucesso também foi imenso, onde muitas e muitas pessoas se juntavam em um determinado local para gravar e colocar na rede para fazer parte dessa moda.

O sucesso foi muito grande, fazendo parte de programas de tv e até jornalistas sérios entraram na brincadeira. Pena que durou só um mês essa brincadeira, más valeu o pouco que durou.


Agora Eu Tô De Shineray (2011)

“Mobilete é pra gay não é coisa pra malandro”… Isso dizia a letra que é uma versão brasileira da música Candy Shop do cantor americano 50 Cent. Acho que essa deve ser sem dúvida a pior versão dessa música.

Criatividade é mato nesse vídeo. Se prestarem bem atenção na letra, há uma história de fundo que faz sentido. kkk “Vou bater lá no inferno na casa do Satanás”.


Funk do Mortal Kombat (2011)

Quem ai num já escolheu o Sub-Zero pra jogar no Mortal Kombat? Pois é, eles falaram nessa música sobre o melhor personagem do jogo (pra muitos). Más falavam de uma forma bem interessante e bem criativa.

“Então desde pequeno escolho sempre o Sub-Zero..Sub-Zero..Sub-Zero..Sub-Zero♪♫”.. Viciante!


Crazy Frog – Beng Beng (2009)

A versão engraçada e enjoativa do tema de Um Tira da Pesada fez muito sucesso em 2009, inclusive era o toque de 9 entra 10 pessoas que tinham o Motorola V3 ou qualquer outro celular naquela época.

Esse vídeo foi muito divulgado também na época por ter o sapinho, que fazia com que muitas mães colocassem ele pra executar e deixavam seus filhos olhando e cantando as musicas enquanto faziam outras coisas.


Chaves – Eu queria Mudar (2008)

Uma das primeiras versões do Chaves “só para adulto”. Depois dessa versão, que nasceram canais focados em zoar o nosso querido menino do barril, daí surgiram vários “Chaves Maloqueiros” que retratavam a vida do personagem como um verdadeiro bandido.

Muita gente começou a conhecer o Youtube nessa época, pois via o vídeo no celular de alguém e depois queria rever e tinha que procurar, e qual o melhor lugar para se achar um vídeo?


O Hipopótamo e o Cachorro (2007)

Esse fez muito sucesso principalmente entre os jovens que tinham celulares, pois esse vídeo foi passado e repassado muito em escolas e conversas de amigos. A música é uma releitura do tema do filme O Rei Leão, porém ela ficou melhor e mais conhecida até que a versão original.

Muita gente dançou no ritmo dos dois animais, que convenhamos é bem engraçada.


E assim encerramos essa que foi nossa primeira publicação sobre vídeos virais do Youtube. Muitas outras virão, com temas musicais (outros sucessos), sobre entrevistas, sobre acidentes, recomendações, falhas ao vivo, virais famosos que fizeram muitos sucesso, principalmente aqui no Brasil… Aguardem.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.