BRINDES CLÁSSICOS – LIG-MON DIGIMON (ELMA CHIPS)

01-coleco-completa-de-cards-lig-mon-digimon-elma-chips-1531-MLB4757396881_082013-F-1024x575


Galerinha, hoje iremos falar sobre esses cards que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000.

Essa coleção foi lançada em 2001 e assim, como os cards do Pokémon, possui 50 cards . Até escaneei o verso dos cards, pois eles traziam imagens do jogo “Lig-mon”, uma espécie de dominó sem graça.

SAM_4349

Eles vinham grátis nos salgadinhos Cheetos e Fandangos da Elma Chips. E continham os 8 digiescolhidos, seus digimons e todas as suas evoluções. Além dos personagens, haviam alguns Lig-Mon especiais com uma cenas da série da TV. Abaixo você confere a parte de trás dos personagens dos Lig-Mon.

SAM_4352

O jogo é simples. Atrás de cada personagem existem 2 metades de brasões, portanto para continuar em jogo é só ligar a metade de cada brasão. Resumindo é como jogar dominó, porém sem os números e sim com brasões. Nos Lig-Mon especiais (aqueles com fotos do anime) tinham 4 metades de brasões.

coleco-completa-card-digimon-lig-mon-elma-chips-601311-MLB20512486057_122015-F


Como jogar: O jogador escolhe uma Digicarta e confere junto ao personagem qual o Brasão da Virtude que vai formar. Usando o verso das Digicartas os participantes devem tentar formar o seu Brasão da Virtude e, ao mesmo tempo tentar impedir que o adversário forme o Brasão dele. Quem conseguir formar o Brasão da Virtude primeiro vence a batalha e fica com todas as Digicartas da mesa.

Abaixo você confere os cards de frente.


Coragem

1 Coragem


Amizade

2 Amizade


Amor

3 Amor


Sabedoria

4 Sabedoria


Sinceridade

5 Sinceridade


Confiança

6 Confiança


Esperança

7 Esperança


Luz

8 Luz


9 Figuras


Obs: O correto seria apresentar o digiescolhido, depois os digimons em ordem de digievolução, porém, quando coloquei no scanner, ficou invertido e eu já estava cansado demais para arrumar.


Muita gente se divertia jogando bafo ou qualquer outro tipo de jogo, menos o jogo que se devia jogar, o Lig Mon.

1436Full

Abaixo o vídeo da propaganda que fez milhões de pessoas gastarem dinheiro comprando salgadinhos que nem estava com vontade de comer, más sim para ganhar os cards. Oh Saudade!

Então é isso galera, essa foi a lembrança de hoje, e se você tem ou teve essa coleção comente.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.