OS MAIORES CASAIS DAS HQ’S

Screenshot_2


Hoje em dias nós geeks temos namoradas, noivas e/ou esposas, e muitas delas até curtem essa fase de namoricos dos personagens dos quadrinhos, então em resolvi separar os maiores casais das hq’s. Só lembrando que NÃO estão em ordem cronológicas e são só os casais mais duradouros, então antes dos fansboys vim de “mimimis” já vou falando que alguns heróis nem vão aparecer na lista, dentre eles o morcego.


Flash (Wally West) & Linda

boteco de oa 10

Um dos personagens que mais se desenvolveu e cresceu nos quadrinhos, Wally West passou de um garoto fã do Flash a um pai de família e um dos maiores heróis do universo DC, e tudo isso só foi possível por ter sempre Linda Park ao seu lado.


Luke Cage & Jessica Jones

boteco de oa 1

Jessica conheceu Luke quando trabalhava para Alias e se tornaram amigos, anos depois após largar a vida de heroína, Jessica descobriu que estava gravida de Luke, a dupla então casou e tiveram uma filha, e Luke mostrou que tinha deixado seu passado turbulento para trás de vez, agindo como um herói e um grande pai.


Arqueiro Verde & Canario Negro

boteco de oa 2

Oliver e Dinah sempre tiveram uma relação complicada, principalmente pelo jeito mulherengo e impulsivo do Arqueiro, mas o amor sempre falava mais alto e a “passarinho” sempre estava ao seu lado quando este precisava. Proximo ao fim da cronologia pré novos 52 o casal finalmente subiu ao altar.


Sr.Fantastico & Mulher Invisivel

boteco de oa 3

Inspiração para nós nerds, o gênio Reed Richards teve a honra de casar com Susan Storm, uma mulher inteligente, forte e linda, o que fez com que as vezes tivesse que lidar com algumas situações incomodas como Namor, o maior mosca de padaria da Marvel.


Asa Noturna & Batgirl

boteco de oa 4

Dick Grayson e Barbara Gordon se conheceram quando ainda eram praticamente crianças, mesmo já enfrentando criminosos e super vilões. O tempo passou, eles amadureceram, e mesmo que a vida tenha os separados em alguns momentos, esse amor nunca diminuiu.


Ciclope & Emma Frost

boteco de oa5

Sei que aqui posso despertar a ira dos fãs de Jean Grey, mas se Jean mantinha Scott sempre em sua sombra, Emma o fez se transformar no homem que nasceu pra liderar. Sendo o oposto um do outro, o que começou como um caso se transformou num longo relacionamento, e enquanto ela o ajudou a se tornar alguem seguro de suas decisões, sem que percebessem ela foi se transformando em alguem que não se preocupava mais só com sigo mesmo.


Apolo & Meia Noite

boteco de oa 6

Polêmicos como todo o Authority quando surgiram, os heróis claramente inspirados em Superman e Batman formaram o casal homossexual mais famoso das hqs e mostraram que juntos são mais fortes e extremamente letais.


Homem Aranha & Mary Jane

boteco de oa 7

O maior representante nerd dos quadrinhos teve a sorte da ruiva mais gata das hqs se apaixonar por ele, e antes que qualquer “pacto com Mefisto” fosse inventado, eles casaram, enfrentaram problemas financeiros, a vida conturbada de um super herói, muitos clones e sempre permaneceram lado a lado.


Superman & Lois Lane

boteco de oa 8

Longe de ser a donzela em perigo, mesmo sem poderes Lois Lane é uma das mulheres mais fortes e determinada dos quadrinhos, e esse seu jeito fez com que Clark se apaixonasse por ela no momento em que a viu. Antes dos novos 52, eles casaram e viveram muitos anos juntos, mostrando que atras de um Super Homem sempre existe uma Super Mulher.


Gavião Negro & Mulher Gavião

Carter-e-Shayera-Hall

Provavelmente a maior historia de amor dos quadrinhos, Carter Hall e Shiera Sanders eram príncipes egípcios a milênios atras que tiveram seu amor fortalecido e suas almas entrelaçadas por um elemento alienígena. Destinados a reencarnar para sempre, o casal já viveu muitas vidas, sempre se encontrando, se apaixonando e morrendo um nos braços do outro.


Superman & Mulher Maravilha

Screenshot_1

Sim, todos sabem que pelo menos até antes do reboot, Lois Laneé a mulher da vida de Kal. Mas o imaginário popular sempre achou que a amazona estava mais a altura do último filho de Krypton. E vira e mexe a DC retorna com essa paixão entre Super e Maravilhosa.Porém sou um dos que preferem o Clark com a Lois…


Thanos & Morte

tsdeath

Sim, por você eu até morreria…ou mataria metade do universo pra demonstrar meu amor. Thanos é um niilista que ama a Dona Morte ( e não é aquela da Turma do Penadinho não). Fiel a ela desde sempre, esse é um dos casos mais legais dos quadrinhos. E este cara sabe levar a sério quando se fala em loucura de amor.


Confira alguns  casais que tiveram alguns “lancinhos” ou que tiveram um romances fora do casamento. E pros fanboys de plantão, nessa classe dos lances não sério, nesse o morcego aparecerá.


Batman & Mulher Gato

boteco de oa (1)


Raio Negro & Medusa

boteco de oa (1)


Pantera & Tempestade

boteco de oa (2)


Gambit & Vampira

boteco de oa (2)


Aquaman & Mera

boteco de oa (3)


Demolidor & Elektra

boteco de oa (4)


Colossus & Kitty Pryde

boteco de oa (5)


Ciclope & Jean Grey

boteco de oa (6)


E ae, eu poderia ter colocado outros como a Jean e o Logan, ou o Steven Rogers com a Agente Carter, porém achei muito curto até pra ser um lance, então os deixei de fora. Más e você, adicionaria mais algum casal? Comente!


Gostou? Compartilhe!



[Total: 0    Média: 0/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.