TOP 10 DOS MELHORES CROSSOVERS

Sem Título-1


Todos os fãs de alguma coisa gosta de está sempre acompanhando o seus ídolos em tudo, seja um anime, um filme ou uma série, e quando você gosta de mais de uma coisa isso os torna um geeks de carteirinha. Agora uma coisa que que deixa todos felizes é sempre um crossover, principalmente quando envolve suas séries favoritas.

Pra quem não sabe, o crossover de uma forma bem resumida é o encontro de dois personagens ou elencos em uma das séries. Com isso, resolvi criar um top 10 diferente, dessa vez não será sobre um anime, série ou filme, e sim sobre todos, desde que esses tenham se encontrado em algum momento onde não é o seu habitat natura. Confira como ficou minha seleção:


 

10 – Hércules e Xena

G_X_H_I

Por muitos anos vimos o Hércules e o seu grande amigo Iolaus destruindo no SBT, também acompanhamos paralelamente as aventuras da nossa guerreira Xena com sua fiel escudeira Gabrielle.

Foi em uma popular trilogia de episódios do primeiro ano de Hércules que surgiu a intrépida guerreira Xena. No episódio “A Princesa Guerreira”, ela, em sua sede de conquista, tenta eliminar o herói jogando contra ele seu melhor amigo, Iolaus. Seu plano obviamente falha, e alguns episódios depois, ao rebelar-se contra a matança indiscriminada provocada pelo comandante do seu exército, é traída pelos próprios guerreiros e passa por uma radical transformação. Finalmente, no episódio “Unidos Contra o Mal”, Xena reconcilia-se com Hércules e os dois, juntamente com Iolaus e Salmoneus, derrotam seu antigo exército. Mesmo apaixonada pelo filho de Zeus, ela o deixa, partindo não mais para conquistar, mas sim para reparar o mal que fizera.

xena_and_hercules_by_ameryuu


09 – Arale (Dr Slump) e Goku (Dragon Ball)

hqdefault

Antes de tudo, tenho que explicar quem é a Arale. Muita gente não sabe nem quem é a Arale, pois bem, vou explicar.

Arale é uma androide muito ingênua e com super força, ela é do anime Dr Slump, criado por Akira Toryama (sim, ele mesmo, o criador de Goku e sua galerinha toda).Ela é míope (acredite, um androide míope), e  sempre precisa do seu óculos.De uma forma bem resumida o início dessa história traz como tema a tentativa da cidade de Vila Pinguim de aceitar ela como uma menina normal, o que de fato não acontece naturalmente.

Agora que você já sabe que é ela,  fica mais fácil contar que ela apareceu por algumas vezes no anime de Dragon Ball ( quando o Goku era criança), e em episódios em que ela luta até contra a Red Ribbon (são os principais inimigo de Dragon Ball e que reaparecem em Dragon Ball Z com os androides e com Cell) e que em outro episódio foi o contrário, foi Goku quem apareceu no seu anime (até como Oozaru).

Então por esses motivos eu o coloco em nono na lista dos Crossovers.

tumblr_ml7wzu7pSx1s20ivko1_500


08 – Johnny Bravo e Scooby Doo

Screenshot_1

Se tem um encontro que até hoje não me esqueço, pelo bom tom de humor e por ser uma das primeiras vezes em que rola aquela zuada ácida com elementos clássicos de Scooby-Doo foi o encontro deles com Johnny Bravo.

Depois desse encontro, se tornou mais comum brincar com a ideia do Freddy sempre escolher a Daphne, ou como é imbecil a ideia de se separar para procurar pistas quando tem um psicótico a solta pelas proximidades ou até mesmo a ideia de um cachorro que pode falar. O que deu pra escrachar com Scooby-Doo nesse encontro os produtores de Johnny Bravo escracharam. Bons Tempos em que Johnny Bravo era um desenho foda (depois estragaram).

Screenshot_3


07 – Os Simpson e Uma Família da Pesada

Homer-Griffin-700x357

Varios acontecimentos agitaram o crossover de “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada”. Um dos principais, opõe as cervejarias das duas series: A Duff e a Pawtucket. No episódio, é descoberto que a Pawtucket estava pegando a cerveja Duff e a revendendo como se fosse sua. Isso deu início a uma disputa judicial que envolveu vários personagens das duas séries.

Também houve uma grande briga entre Homer e Peter, os dois pais de família das animações. Com sete minutos de duração, a briga começou no jardim da casa dos Simpsons e envolveu até Emmys e uma nave espacial. Em outro momento, os dois se uniram para tentar recuperar o carro roubado de Peter e criaram uma lavagem para carros roubados…kkkkkkkkk.

maxresdefault


06 – Super Choque e Liga da Justiça

Screenshot_5

Um dos mais épicos episódio é o do encontro do “cara dos choques” com a Liga. No episódio a Torre da Liga está sendo controlada pelos vilões e eles acabam pedindo ajuda pro Super Choque. Cara que loko, imagina o Batman vindo te pedir ajuda pra salvar a Terra.

Ainda há outros dois momentos marcantes envolvendo o Super Choque, um em que ele se junta com o Batman e o Robin contra o Curinga e um episódio em que o Super Choque se encontra com o Batman do Futuro e com o Super Choque do Futuro (ele do futuro). Ambos os episódios são ótimos.

Screenshot_6


05 – Homem-Aranha E Outros Heróis da Marvel

list_479_42_20120304_080649_888

O cabeça de teia é famoso pela sua série de hq’s e pela série de desenho clássica (aquela que passava na Globo nos anos 90). E foi nessa segunda em que ele protagonizou dois encontros clássicos. no primeiro ele encontra com os mutantes dos X-Mens, onde depois de irritar o Logan (não é difícil isso acontecer) ele acaba o episódio como um herói (o que de fato ele é) e amigo da galerinha do Xavier.

Outro episódio marcante, que ao meu ver foram os melhores episódio da série, é o episódio em que Beyonder resolver pegar os vilões da Terra e jogá-los num planeta calmo e e força-se com isso o cabeça de teia a convidar outros heróis para o ajudar a salvar esse planeta, porém ele tinha um limite de força que poderia chamar pra ajudá-lo no planeta, com isso ele leva a turma do Quarteto Fantástico, o Homem de Ferro, o Lagarto, a Gata Negra, a Tempestade e o Capitão América para enfrentar vilões como o Caveira Vermelha e o Dr. Destino. Esses episódio são os da Guerra Secretas. Será se os filmes que virão serão assim?

Earth-92131_crossover

Screenshot_7


04 – Aladdin e Hércules

Screenshot_8

Esse crossover é marcado por uma treta entre os vilões Jafar e Hades e o episódio se dá pela briga dos vilões, pois um  acusava o outro de ser “mole” e não consegui derrotar o seus adversário, e com isso resolvem inverter de adversário para provar para o outro que não era essas coisas. Com isso Hades resolve tentar derrotar Aladdin e Jafar tenta derrotar Hércules (sem sucessos para ambos). Porém é um episódio muito legal.

02ab2704bf05b4745f89039f6cacbac2


03 – Chaves e Chapolin

Screenshot_9

Um dos clássicos crossovers foi o encontro desses dois personagens tão marcantes nas nossa vidas, Chaves e Chapolin Colorado.

O episódio começa como sempre na vila, com uma briga entre Chaves e Chiquinha pelo gibi do Chapolin Colorado do Seu Madruga. Depois, Quico acaba sendo ameaçado por Seu Madruga, que é perseguido por Dona Florinda. Assustado, Chaves invoca o Chapolin, que surge do barril. Chaves pede para Chapolin ajudar  Seu Madruga. O herói vai a casa da Chiquinha e impressiona a todos. Depois, vai a casa de Dona Florinda, que não acredita que ele é o verdadeiro Chapolin, que toma suas pastilhas encolhedoras para provar. Dona Florinda concorda em dar uma trégua para o Seu Madruga. Depois, Chaves pega as pastilhas do Chapolin para poder comer bolachas gigantes.

download


02 – Power Rangers e Seus Crossovers Épicos

Megawarshot

Power Ranger é o legítimo campeão de crossovers, primeiramente eles são destaques por manter uma série por mais de 20 anos seguidos e depois por que existem muitas formações,muitas mesmo e isso depois de anos o ajudou a formar uma coisa épica.

Primeiro vamos lembrar do épico episódio em que o rangers encontram com as Tartarugas Ninjas. Isso se deu pois os mesmos produtores da época dos Power Rangers eram os mesmos que produziam a série das Tartarugas simultaneamente.

Esse episódio os Rangers Turbos estão em apuros e são ajudado pelas 5 tartarugas..(oi? 5?) Sim, isso mesmo, nesse episódio aparecem além dos quatro guerreiros do Mestre Splinter uma outra Tartaruga, isso mesmo, UMA. Eu sinceramente não sei o nome e nem de onde ela veio más ela tava lá.

Screenshot_10

Outro encontro marcante da série foi o episódio em que aparecem todos os outros rangers vermelhos da série até ali. Destaque para os personagens que eram os mesmo da história original.

Screenshot_11

E por fim ainda teve há pouco tempo o episódio em que comemoravam o aniversário da série em que todas as equipes se juntaram para enfrentar os vilões do episódio. Como no episódio dos Rangers Vermelhos os atores eram os originais (a maioria dos que apareceram em foco, já que outros mal apareceram por ser um episódio com muitos personagens).

Invasão Pokémon Ranger!! Todos os Pokémon Rangers se reúnem!


01 – One Piece x Toriko x Dragon Ball Z

collabospecial4

Em abril de 2013 ia ao ar aquele que pra mim (muitos acharão outros) o maior crossover do mundo geek. Isso se dá pelo fato de os animes serem sucesso (mesmo Toriko ainda não sendo o sucesso comercial que a Jump e a Toei tentam emplacar) no mundo todo, principalmente Dragon Ball Z e One Piece.

O especial era o episódio de número 590 de One Piece e simultaneamente o 99 de Toriko. Goku estava presente com um objetivo também,na época era a divulgação do filme de Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses.

A história desse especia é um torneio no mundo de Toriko organizado pela Organização Gourmet que decidirá qual é o personagem mais forte de todos, algo a la Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. No especial estão personagens de Dragon Ball Z como Gohan, Goten, Trunks, Mestre Kame, Android No. 18, Vegeta, Piccolo, Kurilin, Mr. Satan e claro que o nosso grande apresentador(Goku). No time de One Piece, Luffy, Nami, Chopper, Sanji, Zoro, Franky, Robin e Usopp são os representantes. Pra fechar, ao lado de Toriko temos Sunny, Zebra, Coco , Komatsu, Rin e Setsuno.

Confira a abertura desse especial abaixo:


Se você gostou desse post comente, que quem sabe eu não faço uma parte 2.  Em breve farei um especial sobre os crossovers de games. Aguarde.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 3    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.