EVOLUÇÃO DOS TIMES DE THE KING OF FIGHTERS (OROCHI SAGA)

Screenshot_17


Durante os anos 90 um game que fez muito sucesso foi a franquia The King of Fighters. Não só eu como muita gente acha que os melhores jogos foram os da saga do Orochi (94, 95, 96, 97 e 98 ). Então resolvi criar essa postagem sobre a evolução dos personagens do jogo nesse período, especialmente sobre os trios, assim como fiz com a evolução dos personagens de Mortal Kombat. Confira como ficou e comente se faltou alguém ou algo a mencionar!


Hero Team

Hero Team

Formado por Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon, eram chamados de Japan Team em KOF 94.


Fatal Fury Team

Fatal Fury Team

Formado por Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi, eram o Italy Team em KOF 94.


Art Of Fighting Team

Art of Fighting Team

O time era chamado de Team México em KOF 94. A formação inicial contava com Ryo Sakasaki, Robert Garcia e Takuma Sakasaki, porém, em KOF 96 Takuma sai e dá lugar para sua filha Yuri Sakasaki que pertencia ao Woman Fighters Team.


Ikari Team

Ikari Team (1)

Era chamado de Brazil Team em KOF 94 e também teve duas formações, inicialmente com Heidern, Ralf Jones e Clark Still, em KOF 96, Heidern é substituido por sua filha Leona Heidern.


Korean Team

Korea Team

O Korean Team é formado por Kim Kaphwan, Chang Koehan e Choi Bounge (que a molecada chamava de Freddy Krueger haahuah). Algumas pessoas também o chamam de Kim Team.


Psycho Soldier Team

Psycho Soldier Team

O time formado por Athena Asamya, Sie Kensou e Chin Gentsai era chamado de China Team em KOF 94.


Woman Fighters Team

New Woman Team

Time inicialmente formado por King, Mai Shiranui e Yuri Sakasaki era chamado de England Team em KOF 94. Em KOF 96 teve a saída de Yuri que mudou-se para o Art of Fighting Team. Kasumi Todo preencheu seu lugar, mais foi logo substituída no jogo seguinte por Chizuru Kagura.


Yagami Team

Yagami Team

O time surgiu apenas em KOF 95 e era chamado de Rival Team, formado por Iori Yagami (inimigo de Kyo Kusanagi), Billy Kane (inimigo de Terry Bogard) e Eiji Kisaragi (inimigo do clã Sakasaki). Em KOF 96, Iori ganhou duas novas companheiras de time, Mature e Vice, que o acompanharam novamente em KOF 98.

Em KOF 97, Iori é um personagem que não possui time.


Special Team

Special Team

Time criado em KOF 97 é formado por Blue Mary, Yamazaki e Billy Kane (antigo mebro do Rival Team de KOF 95).


American Sports Team

American Sports Team

Time chamado de American Team em KOF 94, é formado por Havy D. (boxe), Lucky Glauber (basquete) e Brian Battler (futebol americano). O time não esteve nos torneios posteriores pois seus convites foram roubados pelo Rival Team em 95 e pelo Orochi Team em 97.


Orochi Team

Orochi Team

Formado em KOF 97, o time é constituído por Yashiro Nakakase, Shermie e Chris.


Boss Team

Boss Team

Formado pelos vilões de Fatal Fury, Geese Howard e Wolfgang Krauser e pelo vilão de Art of Fighting, Mr. Big.


Oyaji Team

Oyagi Team

Takuma (antigo membro do Art of Fighting Team), Heidern (antigo membro do Ikari Team) e Saisyu se uniram para formar o trio dos “pais”.


Personagens Sem Time

Individual

Em KOF 95 contávamos com Saysiu que foi para o Oyaji Team em KOF 98.

Em KOF 96 tinhamos Chizuru que foi para o Woman Fighters Team a partir de KOF 97.

Em KOF 97 e 98 tivemos Shingo Yabuki.


É isso ae, esse foi um post que contém informações até a saga do Orochi, ou seja, até 98, porém se você gostou comente que poderemos fazer uma segunda parte.


Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.