CONHECE TODOS OS PERSONAGENS DE DEADPOOL?

b5a8b6f6225a08288a022406170b7ebc


Prometo que não vou dar spoliers e nem estragar a surpresa que muitos terão com a Fox ao assistir esse filme (pra mim o melhor filme de heróis – mesmo ele não sendo – solo de todos), já que os últimos não tava agrandando muito o público (que o diga o último Quarteto Fantástico).
Nesse post vamos falar apenas sobre os personagens, e somente os principais do filme. Vamos lá:


Deadpool (Wade Wilson) – Ryan Reynolds

deadpool_ryan_reynolds_destaque-850x468

Wade Wilson,ele era das Forças Armadas, saiu, virou mercenário e levava a vida sem compromissos, até que se apaixona e tudo lasca de vez. Sim o cara mais mercenário da Marvel se apaixona, e depois descobre que está com câncer e que não tem mais salvação. Ele vai lá com uns malucos da Arma X (isso mesmo que você pensou, a mesma do Wolverine), se cura da doença porém fica mais feio que bater em mãe (bater em mãe é muito feio viu, se você faz isso pare!!). Depois se revolta porque ficou feio e resolve ir atras do Francis (quem ver o filme vai lembrar disso), também conhecido como Ajax.

Até ai não é spoiler porque tem na sinopse do filme, e também essa parte todo fã dos personagem da Marvel sabe. Por fim, basta você saber até aqui sobre o Deadpool, no filme tem muito mais histórias dele.

Ah, e não posso deixar de falar sobre o quanto esse cara é engraçado. No filme existem muitas, más muitas zuações e referencias de outros filmes. Fique atento e se divirta com o Ryan Reynolds nesse filme (esse ele lavou a alma, porque ficou muito bom) e suas piadas e sarcasmos.


Ajax (Dr. Francis / Dr. Killebrew) – Ed Skerin

Ed-Skrein-playing-Ajax-in-Deadpool

Francis como ele não gosta de ser chamado, é o vilão do filme, o cara responsável por transformar o Wade Wilson em Deadpool, tanto no nome quanto na aparência. Ele assim como o pool, tem o poder do Arma X  em seu corpo, só que o Deadpool (além da feiura) conseguiu ficar com poder do Fator Cura, que permite a regeneração que nem as do Logan, já o Ajax, conseguiu além de uma grande força, somente o dom de não sentir dor (cá entre nós, melhor sentir dor e recuperar logo que ficar todo machucado  e sem dor e ter que esperar pra se recuperar). Pois bem, ele é um cara muito bem usado no filme, protagoniza cenas em que foi muito zuado e sobre o ator, se saiu bem.


Copycat (Vanessa Carlysle) – Morena Baccarin

morena-copycat-650x400

Chegou em quem eu queria falar, a linda e brasileiríssima Morena Baccarin (sim,pra quem não sabe, a namorada do Comissário Gordon da série Gotham é brasileira). Conhecida no mundo Marvel como Copycat, ela é uma mutante metamorfo no mesmo estilo da Mística, porém nas hq’s ela acaba virando uma mercenária que nem o Deadpool. Já no filme, ela conhece ele na balada e ambos se apaixonam, até a descoberta da doença dele. Ela no filme só e chamada pelo seu nome real,Vanessa. Queria falar mais, porém será spoiler!


Colossus (Piotr Rasputin) – Andre Tricoteux

Screenshot_11

Mutante russo, que reside na sede dos X-Mens, gigante, todo de aço, e um bom cara para se ter ao lado numa batalha. Esse é o Colossus, que muitos o conhecem de muitas histórias dos mutantes do Porfessor Xavier, porém no filme ele não tem muitas intenções de lutar, más sempre está no meio das batalhas. Um cara tranquilo (e favorável) que sempre busca a paz, no fim acaba surpreendendo todos com sua atitude.

 


Negasonic Teenage Warhead (Ellie Phimister) – Brianna Hildebrand

Destacada3

Membra dos X-Mens, reside também na Mansão do Xavier. No filme ela é calada, quase não fala e o pouco que fala é serena e rápida nas palavras, não se intimida com os vilões do filme, aliás é responsável por uma grande cena de ação ao fim do filme. Durante o filme descobre-se que seu poder é algum tipo de combustão que a faz explodir coisas(poder maneiro, os países sírios-libaneses que o diga), causando muito estrago tanto para o inimigo quanto no local onde acontece a explosão.


Angel (Angel Dust) – Gina Carano

pobrane

Vilã do filme ao lado do Ajax, a Angel é uma mulher de temperamento explosivo e que em todos os momentos do filme ficava com um palito de fósforo na boca, e isso acaba causando uma grande reviravolta na história do filme e dos personagens. Tem uma luta muito dura contra um dos personagens do bem ao final do filme (não vou falar quem).


Wease – T.J. Miller

20150322-t-j-miller-weasel

Melhor amigo de Wade Wilson, é o cara que o ajuda a decidir seu futuro e o seu nick de herói. Ele ajuda ao final do filme com uma informação bem útil para o Deadpool. No mais sobre ele é só isso.


Blind Al (Cega Al) – Leslie Uggams

Screenshot_13

Ex-agente da Inteligência Britânica, nas histórias em quadrinho ela é uma prisioneira do Deadpool que também acaba se tornando sua confidente. No filme ela é só uma velha cega (só que não), que o ajuda de uma forma bem especial com umas coisinhas.


 

Então, pra você que ainda não viu o filme, VEJA (não é a revista). O filme é muito divertido, nunca rir tanto nem com filmes de comédias que sempre to vendo, além de ter ação, romance, e muita, más muitas referencias de outros filmes. Super recomendo.


 

Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 3/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.