ÍCONES DOS ANOS 90 ENTRAM EM COMBATE! STREET FIGHTER IRÁ ENCARAR OS G.I. JOE EM NOVA SÉRIE DE QUADRINHOS!

gxs


Esse torneio é o tipo de coisa que queríamos ler na nossa infância, por mais ridículo que possa parecer.

Mas em uma série que já encarou os X-Men e até a Marvel inteira – com ajuda de outros personagens da Capcom – nada é impossível. Chegou a vez dos competidores de Street Fighter encararem os agentes da G.I. Joe em um torneio transmitido em uma HQ.

A publicadora IDW lançará a série ainda esse mês nos Estados Unidos, mais precisamente no dia 24, em uma série com seis edições. Em entrevista ao portal estrangeiro Newsarama, o roteirista Aubrey Stibberson comparou as partidas do torneio de quadrinhos como se fosse um King of the Ring da WWE, a associação de luta livre americana, com muito drama e pancadaria na concepção dos embates.


GIJoeSF-02-cover-537ed


StreetFighterGIJoe2


Outro ponto estabelecido entre os autores é que algumas das partidas desse torneio serão protagonizadas por personagens da mesma franquia, inclusive tendo grande importância no enredo. Eles citam uma luta entre Chun Li e Dan que será bastante importante. Entre os crossovers, eles enfatizam a luta entre Hakan – de Street Fighter IV – e Roadblock, dois gigantes no ringue…um deles coberto em óleo!

Confira algumas imagens desse crossovers:


sfxgijoeprimary

streetfighter-roster

Street-Fighter-X-GI-Joe-Wraparound-Cover-NinjaInk-928x483

street-fighter-x-gi-joe-159584

SFJoe01


Engraçado que essa história não é recente, há muitos anos quando foi lançada uma coleção de bonecos do Street Fighter, eles já enfrentavam os G.I. Joe. Confiram na imagem abaixo e no vídeo.


Screenshot_1


 


 

Gostou? Compartilhe!



[Total: 1    Média: 5/5]

Flamenguista fanático, viciado em animes, séries, filmes e games . Frase: “Eleve seu cosmo, aumente seu ki, confie no coração das cartas e nunca se alie ao lado negro da Força”.